Ministro diz que Beira-Rio é o único estádio com obra atrasada para Copa

O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou nesta sexta-feira, durante o programa "Bom Dia Ministro", que a obra do estádio Beira-Rio, do Internacional, em Porto Algre, é a única que está atrasada entre os demais estádios que sediarão jogos da Copa do Mundo de 2014.

. "Nas doze cidades-sede, verifiquei a situação de todos os estádios. Só há atraso que precisa ser recuperado no Rio Grande do Sul, no estádio do Internacional, porque lá o clube se dividiu em uma polêmica. Mas nada que possa prejudicar. Estamos com [as obras da] Copa do Mundo dentro do prazo. [...] Podemos ficar tranquilos", afirmou Rebelo.

. Segundo ele, o atraso no Rio Grande do Sul ocorre porque "há divergência entre os conselheiros do Inter [em relação ao projeto], o que paralisou uma decisão final e, portanto, o início da obras".

5 comentários:

Anônimo disse...

Este comunista não deveria dizer "...estamos com problemas no Rio Grande do Sul..." e sim "...que o INTERNACIONAL esta com problemas com seu compromisso...". O remendão é que esta com atrasos para a Copa.

Daniel Augusto disse...

"Nada que possa prejudicar", diz o Ministro.
O Internacional, mais uma vez, sediará jogos da Copa do Mundo.

Ponto final.

Edinei disse...

Briga de dirigentes do clube que darão um prejuízo de milhões de reais/dólares para Porto Alegre por não ter a Copa das Confederações.

clóvis disse...

Mais um 'inocente' acreditando que a tal Copa das Confederações só não será aquí por causa do Estádio: Edinei. Até as cobras do Zoológico sabem que a decisão já estava tomada há muito tempo. Que seria em uma cidade do Nordeste. Qual o atrativo turístico que temos aquí no Estado?

Anônimo disse...

Resposta a pergunta do anonimo das 16:22:

Gaucho bombachudo, anonimo das 16:22.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/