IstoÉ afirma que lobista atuou no Ministério das Cidades

Um ex-dirigente da principal entidade do setor de inspeção veicular ganhou cargo dentro do Ministério das Cidades e teria influenciado na contratação de empresas ligadas à sua ex-associação, informa reportagem da última edição da "revista IstoÉ". A matéria afirma que Gil Pierre Benedito Herck, ex-presidente da Associação Nacional das Empresas de Perícia e Inspeção Veicular (Anpevi), trabalhou pelo menos 90 dias dentro do ministério chefiado por Mário Negromonte sem nomeação.

. Segundo a reportagem publicada neste fim de semana, Herck foi escolhido pelo diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Júlio Arcoverde, com o aval de Negromonte, para ser assessor especial do órgão. Mesmo antes da publicação de seu nome no Diário Oficial – que aconteceu apenas na última quinta-feira – o empresário ganhou gabinete, secretária, crachá e passou a trabalhar no departamento que dá as regras do trânsito no País.

CLIQUE aqui para ler a matéria completa na revista IstoÉ.

5 comentários:

Anônimo disse...

Brasília virou não a casa da mãe Joana, mas a casa da mãe Dilma, muito mais pródiga, mais flexível e mais mãezona dos corruPTos do Brasil. 9 Dedos enternecido deve estar dizendo, "esta é a mãe dos corruPTos do Brasil, que meiga!"

Anônimo disse...

Um isso , um aquilo, na verdade vcs. direitalha velha e bolorenta foram enrabados de uma maneira que, talvez, teus bisnetos possam ver uma reviravolta...

Anônimo disse...

A DILMA DISSE QUE NÃO TOLERA CORRUPÇÃO MAS ATÉ AGORA QUEM DEMITIU OS CORRUPTOS FOI A REVISTA VEJA.
A DILMA NÃO DEMITIU NENHUM E AGORA ESTÁ DEFENDENTO DE UNHAS E GARRAS O PIMENTEL E O NEGROMONTE.
ESTE GOVERNO É DE MENTIRAS E CORRUPÇÃO, COM AVAL DO JUDICIÁRIO.

Anônimo disse...

De fato anônimo das 13:07. O povinho brasileiro é que nem galinha: leva do rabo e gosta.

Luiz Vargas disse...

Inspeção veicular: este é o novo nicho de mercado através do qual os PeTralha$ pretendem encher o rabo de dinheiro colocando a mão no nosso bolso.
Os PeTralha$ detestam o capistalismo, mas gostam muito do capital. Gostam tanto que tem o hábito de rechearem as cuecas com ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/