Até quando, fugirá Manuela?

É um erro da Deputada Manuela D’Ávila a suposição de que poderá fugir de temas ideologicamente espinhosos durante a campanha eleitoral para a Prefeitura de Porto Alegre.

. A Deputada do PCdoB tenta escapar das discussões sobre o apoio do seu Partido ao sanguinário regime comunista da Coréia do Norte, alienando-se ou ironizando, porque esta covardia política é apenas escapista. 

. O candidato a candidato pelo PSDB, Di Lorenzo, já avisou:
- A Deputada do PCdoB será cobrada na TV, por mim, para dizer claramente que quer entre nós esse regime fétido, atrasado, cruel e assassino da Coréia do Norte. 


Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: 

Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. 
Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh

18 comentários:

Anônimo disse...

Tô falando a FRALDINHA, não sabe nada !!!!

Anônimo disse...

Minha cunhada é jovem e vota na Manuela. Ela nem sabe o que é comunismo, e pelo interesse que demonstra, jamais saberá.

Ela entende muito é de roupas de marca e de celulares último tipo.

A Manuela pode aparecer na foto de mãos dadas com o Capeta, que os seus eleitores não deixarão de empenhar o voto à sei favor, por que no fundo, grande parte deles, não passa de comunistas de boutique.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul, RS

Anônimo disse...

Soam falsas as declarações da Dep. Manoela. As principais características dos regimes comunistas são a hereditariedade no poder em muitos casos, a supressão da liberdade e direitos do povo, assassinatos em massa, repartição da pobreza, eliminação do futuro da nação, PODER E VIDA BOA PARA OS DIRIGENTES. Se a Deputada é contra isso, deveria mudar de partido. Fico feliz em saber que ela não concorda com os métodos comunistas, mas é incoerente que permaneça no partido. Tão incoerente quanto a Deputada são seus eleitores, pois votam num partido que não gosta do povo, ao menos é o que a história conta. O único regime comunista que parece estar dando certo é o chinês, que rendeu-se a lógica capitalista e neoliberal para manter-se vivo.

Anônimo disse...

Espero mesmo que esses partidos de oposição ( que foram massacrados e patrolados na última eleição por essa esquerda burra e atrasada ) deixem de lado o "politicamente correto" e o "debate civilizado", e partam mesmo com toda a artilharia pra cima dos esquerdinhas de fachada que se adonaram das instituições.

Chega desse lero-lero, que só faz é ceder espaço para essa gente sem escrúpulos, sem moral e sem ética. Quero ver debates intensos ( hostis, até, se for o caso ) mas deixem da balela de transformar a campanha política num jogo de damas !!!

Tem que se desmascarar essa esquerda oportunista, fisiológica, clientelista e patrimonialista !

Anônimo disse...

essa comunista de grife nao deve nem saber quem foi o nanico sanguinario....

deve estar estudando na wikipedia a vida do carniceiro para poder falar alguma coisa depois...

Anônimo disse...

Polibio, Manuela sempre foge de tudo , exemplo , peça para ela o número do processo contra aquele assessor de Alvorada que acusou ela de usar propina na campanha . Ele foi na delegacia e contou tudo que sabe, e ela se defendeu no inicio , mas depois à par de tudo .

Roberto Andrade - Alvorada RS

Anônimo disse...

Seguindo a linha do Paulo Rocha, Eldorado do Sul, tenho um parente em Canela que vota na Manuela. Mas ele sabe o que é comunismo. Ele não é comunista porque tem medo de um dia ficar rico e ter que dar para o partido! Ele vota na Manuela porque é recalcado, odeia rico, é vagabundo e sempre ganhou tudo de mão beijada. Trabalha só quando a barriga ronca e tem poucas ambições. É o perfeito eleitor consciente da Manuela!

Anônimo disse...

Políbio,
Sabe porque disso: PORQUE ESTÁ COM TUDO E NÃO ESTÁ PROSA.
Vera Lucia

Carlos disse...

Vamos ver se eu entendi: A oposição quer atacar a Manuela usando a Coréia comunista como argumento? É este o tipo de debate que a oposição quer? Realmente, Porto Alegre está precisando muitíssimo deste debate...

Luiz disse...

Você está mais por fora do que batata de porco. O povo não tá nem aí para esta discussão. O povo quer emprego, salário, estabilidade, cidade limpa. Este discurso de comunista que mata criancinha era coisa de colégio de freira de 40 anos atrás

Anônimo disse...

O pior é que esses comunistas, enchem a boca falando em democracia. Como disse a dilma carabina: um partido(PcdoB) que muito lutou pela democracia no Brasil.

Anônimo disse...

Por favor gente. Vocês acham mesmo que essa gente - Manu, os eleitores dela et caterva - sabe ou quer saber o que é e o que foi o comunismo? É besteira atacar a "linha ideológica" dessas antas. Antes de votar, o povo precisa saber é sobre o atraso que palanqueiros turbinados com dinheiro público causam à sue economia e saúde.

Anônimo disse...

Porto Alegre vai se deixar enganar por um sorriso vazio?

Anônimo disse...

O Carlos das 18:15 (22/12)está certo, na teoria. Na prática, esperar o debate de projetos com a profundidade necessária é utopia. Por um lado, nossos políticos não tem competência para tanto e, também, a maioria dos eleitores não entenderia um debate mais técnico e cabaria por votar no candidato menos chato, do tipo de fala abobrinhas, faz ataques superficiais. O problema é a falta de cultura da maioria dos eleitores.

Anônimo disse...

Aquela notinha ridícula do pcdobesta sobre a morte do "tirano anão da coréia do norte" acabou com as chances da moçoila.

Anônimo disse...

Ela ira fugir sim so que para New York em hotel 05 estrelas, comprar iPhone 4s, iPad@s e etc. Ela e comunista so no discurso pois adora a farra capitalista! Alem disso e filinha de Magistrado e nunca soube o que e passar trabalho "de verdade na vida"! Outra coisa que musa que nada eta mulherzinha comunzinha!!!

Anônimo disse...

Políbio, esta Senhora deve ser produto dos trabalhadores em educação...

Anônimo disse...

Eu quero ver o Di Lorenzo acabar com a Manuela. Nas Conversas Cruzadas ele mostra que sabe colocar essa gente no seu lugar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/