Varejo gaúcho não aderiu à Sexta Feira Negra

No RS, as redes de varejo não aderiram ao Black Friday, a sexta-feira de grandes descontos adotada por  50 redes de São Paulo.

. A promoção é uma novidade para alavancar as vendas com vistas ao Natal.

. E uma vacina contra a crise que chega a galope.


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja desta semana informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

6 comentários:

Baiard disse...

Não tem crise nenhuma. Quem aposta na crise é parte desta imprensa golpista e a oposição raivosa, sem ideias e sem projetos. Homem de negócios que quer lucrar, aposta na classe C do Lula de da Dilma e não da bola para estes perdedores urubúlogos. Xô azarentos !! O Brasil cresce apesar de vocês.

Campao disse...

Impressionante essa capacidade de imitar o que se faz aqui nos USA.
Pelo que li, já se festeja o Halloween,tradição dos Celtas e que os Americanos adotaram.
Agora essa da "sexta feira negra".
Esse evento,aqui chamado "black friday", ocorre no dia seguinte ao Thanksgiven,ou seja na quarta sexta feira de novembro. O Comércio abre as lojas já pela madrugada e vende com descontos de de até 70%. O que não dá para aguentar é o caos que se instala nas lojas. Não sei se essa promoção vai vingar por aí.No Brasil o comércio não gosta de dar descontos. Quando isso ocorrre é porque, préviamente, tais preços foram remarcados para cima.Ah, convém lembrar que chamam de sexta negra porque o público quase destrói os estabelecimentos, tamanha é a bagunça provocada pela horda enlouquecida de compristas.

Anônimo disse...

Depois o Presidente da Fiergs vem pedir protecionismo äs indústrias brasileiras. Quanto ä crise lá fora os imóveis na China desvalorizaram 30% este ano. No Brasil o dinheiro do FGTS financia a venda dos imóveis. Contudo haverá dinheiro somente até final de 2012/meados de 2013. O que acontecerá com a montanha de empreendimentos sendo lançados com previsáo de entrega 2013? Náo serao vendidos. Sr. Baiard a crise externa é gravíssima, basta ler qualquer jornal do Exterior. Imagino que náo seja um complô dos jornais contra o Brasil. Na área serrana, onde atuo profissionalmente, as empresas já estao prevendo cortar na própria carne em 2012. Muitas pequenas e médias empresas náo distribuiráo dividendos aos acionistas para manter o dinheiro no caixa.

Ricardo disse...

Pobre Baiard, mais um iludido com a "luta de crasses" e "aszelites"...
Baiard, vá para Cuba, lá não tem nada disso, é um paraíso...

Anônimo disse...

Bah esse Baiard ja esta na campanha da maconha liberada, pois para dizer m... desta natureza so com baseado na cabeca, rsrsrssr!!!
Vai pra Cuba meu e depois faz mais um estagio na Coreia do Norte!

Baiard disse...

Empresario esperto ta lucrando com a melhor distribuição de renda e não dá bola pra estes atrasados que usam palavreado do tempo da guerra fria. Que quem não ta na embromação deles é comunista e tal. Nem tem nem comunismo mais. Por isto que esta tucanada e Demos não ganha uma. Tão parados la no tempo do Plano real.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/