RS acha que Volkswagen pode ser a bola da vez

Na conversa que teve com os Deputados oposicionistas nesta quarta-feira a tarde, o Governador Tarso Genro citou a Volkswagen como a maior possibilidade para o RS.

. Estas empresas anunciaram a decisão de instalar novas fábricas: BMW, JAC Motors, Liffan, BYD, Hyundai, GM, Ford, Fiat, Volkswagen e Mercedes Benz.

Nota do editor -  A crise mundial (veja nesta página) seguramente afetará a economia brasileira e revisará muitos desses planos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isto tudo é firula para que o governo federal reveja a questão do IPI dos veículos importados.

Anônimo disse...

mas os botocudos ,tem de acreditar em papai noel e coelinho da pascoa mesmo !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Voce acredita num dissimulado? Eu não.

Anônimo disse...

Qual credibilidade do Tarso ? Quem acredita nele ? Fiat ? Só se vier o Battisti junto !

Anônimo disse...

Se conseguirmos manter a GM será um grande feito. Não acho que venha nenhuma outra. O polo dinâmico da economia brasileira está mudando de eixo (sudeste-sul para sudeste-centro-oeste). E ainda por cima, o PT não fez a sua autocrítica daquele episódio.
Ainda bem que tivemos um grande governador, Antonio Britto, que teve muita visão de futuro.

RicardoBF

Anônimo disse...

Rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Sargento Garcia, prendeu hoje o Zorro.

Anônimo disse...

Depois do fiasco da Ford, qual multinacional de porte se instalaria no RS? Além de Olivio, que já morreu politicamente, restam Raul Pont, Maria do Rosário, Manuela, que tem a mesma cabeça deste velho burro do Olívio... novamente pergunto, diante deste elenco de futuros governadores, voce colocaria uma fábrica no RS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/