Quebrou a American Airlines

Foi surpreendente o pedido de concordata feito hoje pela American Airlines.

7 comentários:

Anônimo disse...

Corrigindo esta informação, a American pediu concordata e não falência, concordasta que já foi pedido por todas as outras empresas aéreas americanas, a única que ainda não tinha recorrido a este dispositivo era a American.

Anônimo disse...

ate hoje não sei como esse negocio de empresa aérea da lucro...

elas tem uma despesa do cão...

Anônimo disse...

Como o negócio de airlines pode dar lucro?

somem leasing + combustível + manutenção + mão de obra ultra especializada + espaço no aeroporto.... Acho q é um mero arrecadador de caixa e um imenso gerador de passivo a longo prazo... o problema que o longo prazo chega logo e ai...

Anônimo disse...

Pelo péssimo atendimento dado está perdendo mercado para outras companhias mais competentes. E nada mais merecido. Além disto, os aviões, de modelos antigos, apresentam ruídos só escutados em aviões da 2a. guerra.

Anônimo disse...

POR ISSO QUE SÓ ANDO DO VARIG, TRANSBRASIL E VASP.

Anônimo disse...

Melhor companhia para viajar para os Estados Unidos.Viajo pelo menos 2 vezes por ano e é a companhia operando com os aviões mais novos (principalmente o 777).

Anônimo disse...

Bobagem nao houve quebra alguma! O mecanismo da concordata administrada e oficial nos EUA e fica valendo enquianto houver a recuperacao da Cia, que certamente ocorrera!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/