Presidente da Standard & Poor’s falará nesta terça em Porto Alegre

Virá nesta terça-feira a Porto Alegre a Presidente, no Brasil, da Standard & Poor’s - uma das maiores agências de ‘rating’ do mundo, que anunciou nesta quinta-feira a elevação da nota de crédito soberano do Brasil,  Regina Nunes. Ela falará no 13º Seminário Econômico da Fundação CEEE sobre “Cenários Macroeconômicos e Políticos/2012”.

. O evento ocorrerá das 14h às 18 horas, no Prédio 40 do Teatro da PUC. Com entrada franca mediante inscrições pelo site www.fundacaoceee.com.br.

. Também falarão Ricardo Amorim e João Scandiuzzi. Sidney Rezende, Rede Globo, será o mediador

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem deseja ir deve falar com quem ? como se inscrever ?

Anônimo disse...

QUANTO ESTAS CARAS TÃO GANHANDO PARA MELHORAR AS NOTAS DO BRASIL, ESTAMOS NO "ÉDEN" PUTZ EU NÃO SABIA, NUNCA ANTES......

Anônimo disse...

Perda de tempo ouvir essa Presidente dessa Agencia "Dodgy" que nao tem mais credibilidade alguma com as bobagens que publica mundo afora! E dar aumento d enota para o Brasil que caminha a passos largos para o buraco e mais uma prova da incompetencia e da ma fe destas tais agencias de risco que so trabalham em prol dos tubaroes sanguinarios do mercado financeiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/