Mesmo que saia condenada, Luciana Genro não cairá na Lei da Ficha Limpa

Mesmo que a ex-Deputada Luciana Genro venha a ser condenada no processo a que responde por dano moral contra o empresário Humberto Busnello, ela não será enquadrada na Lei da Ficha Limpa.

. A lei só ataca réus condenados por grupos de julgadores (uma câmara de Tribunal de Justiça, por exemplo) ou em decisões de varas criminais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre há uma "entretanto jurídico" que favorece o malfeitor.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul\RS

Anônimo disse...

Sim, no primeiro momento, mas depois de julgada no colegiado ela entra direitinho ! No adequado lugar dela, diga-se de passagem, pois essa é ficha mais do que suja !

Anônimo disse...

Petralha disfarçada. Pelo menos enterrou para sempre a carreira política.

Aquiles Supremus disse...

Quem é Luciana Genro ???

Anônimo disse...

Luciana Genro é a UNICA candidata a Presidente que é verdadeira voz do povo. No meu ver ela não é ficha suja mesmo que seja condenada por danos morais, o que é isso comparado aos padrões que estão no comando? Luciana Genro fala o que pensa e infelizmente não se pode falar toda a verdade sempre no Brasil. Meu voto é Luciana Genro!!!

Anônimo disse...

Tudo o vejo sair da boca dessa mulher é conhecimento . Esse conhecimento é direcionado ao povo .
No meu ver , não existe ficha suja que queira deixar o povo a par das coisas que têm direito . Estou com Luciana Genro !!!!!

Cristiano disse...

Por que o dito "anônimo", não revela que é gay ou simpatizante, e deseja votar na Luciana, por causa da tal união/casamento gay? Ela é filha de corrupto, e como tal nos parece ser da mesma ideologia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/