Lula não descarta disputar Presidência de novo

Não tenho como dizer de coração que não vou (voltar a concorrer)”, afirma petista à “New Yorker”. "Assim como não tenho como dizer de coração que vou concorrer a alguma coisa em algum momento, não tenho como dizer de coração que não vou”. A declaração foi dada pelo ex-Presidente Lula em reportagem publicada na edição desta semana da revista americana “The New Yorker”. Na reportagem, sobre o governo Dilma, Lula, ao ser perguntado se consideraria voltar a disputar o cargo de Presidente, não descarta a possibilidade.

. Segundo o ex-Presidente, “se Dilma quiser concorrer à reeleição, é o direito dela. Ninguém pode negá-lo. Só há um jeito de ela não concorrer à reeleição: se ela não quiser”. Lula diz ainda que há hoje no país “muitos jovens que estão no lugar certo para concorrer à Presidência” – para afirmar, porém, em seguida, que continuará na política, e viajando por outros países.

12 comentários:

Anônimo disse...

Os tempos mudaram sr. Luís Ináfio. O povo brasileiro, ou a maioria dele, não aguenta mais o papo furado dos parasitas petralhas. Basta um candidato de oposição catalisar essa revolta para botar você e sua gangue para sempre na lata de lixo da história, lugar de onde nunca deveriam ter saído.

Sebastião disse...

Deus nos livre !!!

Anônimo disse...

Começou o jogo de cena. É óbvio que se ele estiver bem vai concorrer de novo, começa esse papinho para ir preparando o terreno.

Anônimo disse...

Eu não descarto a possibilidade dele ganhar. Muitos críticos do PT, por ética ou para parecerem politicamente corretos esquecem que é isto que o povo quer. Um presidente picareta, bêbado, ignorante e sem vergonha como é a maioria de nossa população. A classe D não gosta de trabalhar, quer tudo de mão beijada e adora ser enganada com promessas. Quem mais os representa. Um dia teremos uma meia duzia de ricos no Brasil e o resto será classe D ou E. Espero estar bem longe do Brasil quando isto acontecer. De preferencia na Europa em crise, pois lá teremos pobres mas não teremos pés de chinelo.

Mario Rangel disse...

Se Lula queiser concorrer, é mais do que légítimo.

Qualquer pessoa pode se candidatar, ainda mais o Lula, que deixou a presidência co mais de 80%de aprovação.

E o anômino das 11:02 fala somente por si mesmo... o povo está feliz da vida, é só ver o post http://polibiobraga.blogspot.com/2011/11/entrevista-voce-pode-ser-otimista-sobre.html Mas tens um canditato da oposição, a altura, assim como dizes?

Quem? O Serra? O Aécio?

Vão dar com os burros n'água

Aquiles Supremus disse...

Lula não tem como dizer "de todo o coração" se estara vivo no próximo ano, quanto mais daqui há 3.

Anônimo disse...

vade retro!

nunca mais esse criador de corrupto!

mas confesso que gostaria de ver com qual cara - ele tem varias - iria para os debates defender o seu ministério de corruptos...

se bem que com essa oposição de bosta que temos, era capaz de nem tocarem no assunto e nada perguntarem para o sujeito...

mas teria que responder sobre saúde publica...

ai queria ver aquela cara cínica brilhando a óleo de peroba...

Anônimo disse...

Lula tem quase a mesma aprovação que um certo político tinha na Alemanha dos anos 30. Ele era amado como toda a unanimidade. Hoje se arrependem, mas antes muitos pagaram com o sangue.

Anônimo disse...

Meus amigos,
Em 79 quando ocorreu a anistia, o Brizola chegou no Rio e simplesmente parou a cidade, multidão para recebê-lo no aeroporto e nas ruas. Duas vitórias consagradoras para governador. No final de sua carreira política não teria voto para se eleger dep. estadual no Rio, e olha que em termos morais, o Lula não lavaria um pé do Brizola. Portanto, em política, não duvidem de nada. Já escrevi aqui no blog, o dia que aparecer um político com discurso moralista e anti-estatal, vai assustar! Vejam a Europa.

Anônimo disse...

O anônimo das 13:21 matou a charada, é isso aí, na mosca ! Caminhamos para termos uns poucos com muito e a maioria meia boca, dependente do governo, esse é o caminho.

Anônimo disse...

O cenário de estabilidade tanto social quanto econômica que Luís Ináfio surfou em seus pleitos pregressos não se repetirá em 2014. Endividamento crescente, inflação, denúncias de corrupção e corte de financiamentos vão derrubar a quadrilha do cavalo. Escreva aí Mário Rangel, não há mal que dure para sempre.

Anônimo disse...

Se Lula não sossegar e tratar da saúde, vai acabar concorrendo a presidência com o Enéas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/