Governo Tarso não faz proposta e Cpers decide manter a greve

Os integrantes do Cpers não ficaram satisfeitos com a reunião entre a direção do sindicato e o governo do Estado, nesta terça-feira, e devem manter a greve iniciada na segunda-feira da semana passada. “Quem decide quando começa e quando termina a greve é a categoria”, afirmou a Presidente da entidade, Rejane de Oliveira.

. Segundo o jornal "Correio do Povo", o Secretário da Educação, Jose Clovis de Azevedo, disse que o Palácio Piratini só apresentará uma proposta ao término da paralisação.

. “O governo, desrespeitosamente, disse que, primeiro nós temos que terminar com a greve, para depois apresentar uma proposta. Isso mostra a disposição do governo com a falta de diálogo e de negociação”, afirmou Rejane. Durante a tarde, o comando de greve deve se reunir novamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os professores param a greve e ele oferece 3 % ! Aí até mobilizar de novo já é 2012, muito espertinho o tal Tarso ! E acha que os outros são bobos !

Nélio disse...

Greve? Que greve?

Ricardo disse...

Greve de mentira para um governo de mentira... Se merecem !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/