É iminente a vitória do Deputado Raul Pont sobre o Deputado Adão Villaverde

É cada vez mais iminente a vitória do Deputado Raul Pont sobre o Deputado Adão Villaverde na disputa interna no PT.

. A chamada base “ideológica” do PT, afinada com as teses marxistas, não querem nem saber de Villaverde, que tem o apoio até mesmo do ex-Ministro José Dirceu. O jornal Zero Hora desta segunda, especialista em PT, dá a Pont 47% dos votos dos convencionais, segundo cálculos do final de semana. Não são os números com os quais trabalham os eleitores de Villaverde.

- O PT de Porto Alegre conseguiu ocupar o principal espaço das discussões iniciais sobre as eleições do ano que vem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tanto faz quem ganhe, PT nessa cidade nunca mais... A não ser que os gaúchos "politizados" fraudem as urnas como já fizeram !!!

Aquiles Supremus disse...

É tudo a mesma tralha rançosa esquerdista, trocaram 6 por 1/2 dúzia.

Anônimo disse...

Espero que essa tal "base ideológica" coloque as manguinhas de fora e seja defenestrada pela "cabeça capitalista" do quadrilhão.

Anônimo disse...

Errou feio, ganhou a proposta Fortunati-Villaverde, de acordo com os fatores reais de poder ...

Anônimo disse...

Como sempre os companheiros do grupo RBS, já estão dando uma mão prá quadrilha do mensalão...!!

Sergio Oliveira disse...

Esta pseudo disputa é a mesma de todo o período eleitoral em Porto Alegre, no que se refere ao PT; eles simulam, como sempre, uma disputa e ficam na mídia;até o dia da convenção, já sabendo quem vai ganhar, pelo número de delegados, o (s) possível (veis) perdedor (res ), retiram a candidatura e apoiam aquele que tem maior npumero de delegados, que vcnceria a disputa na convenção.
Durante este período o vencedor ficou o tempo todo na mídia, fazendo com que seu nome seja gravado pelos eleitores. Não quer dizer vitória na eleição, mas já sai com vantagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/