Casa lotou para ouvir Berenice Dias no PMDB. Reforço de comida teve que vir do McDonalds.

Foi almoço de casa lotada o evento “Prato Feito” desta segunda-feira do PMDB de Porto Alegre, reunido no Clube do Comércio para ouvir a ex-Desembargadora Maria Berenice Dias. Até faltou comida e a cozinha teve que se reabastecer no McDonalds do Rua da Praia Shopping.

. Foram vendidos 300 convites a R$ 35,00 cada um.

. Maria Berenice defende as chamadas minorias sexuais, na verdade grupos humanos outsiders que formam o universo GLS (gays, lésbicas, travestis e fauna semelhante) cada vez mais numeroso e agressivo politicamente. Ela falou 15 minutos e depois respondeu perguntas sem parar até as 14h.

- A promoção “Prato Feito”, uma jornada de almoços com palestras promovida em dupla pelo Vereador Sebastião Melo e pelo ex-Prefeito José Fogaça, reabrirá no ano que vem com Michel Temer.

8 comentários:

JESSICA disse...

PARABENS A BERENICE DIAS, MULHER DE GARRA. ADMIRO SEU TRABALHO....

Anônimo disse...

Eu respeito os homossexuais enquanto seres humanos, mas não como bandeira política ideológica.
Se é para ter privilégios só porque tem uma preferência sexual, então seria necessário proteger os fetichistas, os zoófilos, os masturbadores, os coprófilos, os pedófilos e por aí vai...
Ainda tem aquela acusação que fazem contra os héteros e ou cristãos de que são homofóbicos e que praticam violência e discriminação contra os gays. Ora, desafio a ex desembargadora a me apontar um, eu disse um caso em que um homossexual foi morto por questão religiosa ou homofóbica.
Os assassinatos são praticados por garotos de programa, portanto gays também, que assaltam, agridem e matam seus própios ¨colegas¨ de opção sexual.
Querem tornar sua conduta totalmente incriticável, enquanto toda conduta humana é passiva de ser criticada.
Afinal de contas, o que tem de tão bonito e sacrossanto no ato sexual de duas pessoas do mesmo sexo que não pode ser criticado, hein?
Se um homem trai a sua esposa com a mulher do vizinho ele é chamado (com razão) de sem vergonha, mas se a traíção é com o marido da vizinha então aí se trata de ¨homoafetividade¨ e ninguém, nem a esposa traída pode criticar.
Meus Deus do céu, quanta hipocrisia.

Anônimo disse...

Primeiro Polibio que fauna e' para referir-se a animais, nao a gente. Segundo, qual a agressividade que tem esses grupos? Por pedir respeito e ter a plena cidadania? O colunista pessoalmente e' extremamente homofobico, nao e' a primeira vez que nota em seus textos. Nada que um neto, um filho, ou outro parente pertencente a essa fauna (quem sabe??) nao o faca mudar e transigir, aceitar o diferente. para VSa seria algo terapeutico.

Luiz Vargas disse...

Ainda estou procurando no post a "fauna" a que se referiu o anônimo das 20h02min. ´
Parece que na era dos PeTralhas aquilo mostrado no filme Invasores de Corpos está fazendo escola. Hoje em dia temos que nos cuidar até na hora de espirrar por que podemos dar um espirro que não seja politicamente correto e poderá melindrar alguma boneca de ouvidos sensíveis.

Anônimo disse...

"Afinal de contas, o que tem de tão bonito e sacrossanto no ato sexual de duas pessoas do mesmo sexo que não pode ser criticado, hein?"

Correto o questionamento, anonimo das 18:12 !

Tenho uma resposta, com todo o respeito exigido, mas tem que ser dito:

Se merda (é o que ele encontram no ato) é bonito e sacrossanto, então está certo quem tanto dá valor a numa união inexistente de fato.

O que querem é estravasar a TARA congenita!

Anônimo disse...

Que HORROR essas manifestações homofóbicas!
Como é triste ver um ser humano se julgando melhor que o seu semelhante.
Lembrem-se do que ocorreu com o nazismo e o fascismo!
Mais de 5 milhões de vidas ceifadas pela arrogância de cidadãos, que se diziam de bem, com profundas convicções religiosas, e que tiveram o beneplácito do Vaticano.
Esse ódio irracional contra as minorias é algo que Freud explica:
É uma questão de não aceitar-se, já que se enxergam no seu semelhante.
Assumam-se, queridos!
Saiam do armário, bonecas enrustidas! E assim, viverão mais felizes.
E, para os homofóbicos curáveis, sugiro olharem o filme ORAÇÕES PARA BOB.
E, por fim, não se preocupem...
NINGUÉM É OBRIGADO A SER GAY!
Homossexualismo NÃO É DOENÇA e NÃO É CONTAGIOSA!
Menos dia, mais dia, aparecerá um caso assim em vossa família.
Talvez até já o exista, ocultamente.
Quando esse fato se revelar, para sofrerem menos, olhem novamente o filme ORAÇÕES PARA BOB.
Bom Natal para todos!

Anônimo disse...

PARA O ANÔNIMO DAS 20:02:

Pesquise na internet sobre a perseguição de grupos e ONGs gays e de pederastas contra o jornalista cristão Julio Severo, que teve até de ir embora do pais com esposa e 4 filhos pequenos, pois grupos de pederastas começaram a divulgar seu endereço residencial na web para sabe-se lá tentar o que.

Anônimo disse...

Obrigado anônimo das 14:17. Eu já conheço toda a perseguição contra o Júlio Severo e te recomendo o blog dele: www.juliosevero.blogspot.com
Abraços.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/