Vanguarda do atraso (PSOL e PSTU) leva susto na UFRGS

A conquista do DCE da Universidade Federal do RS pelos adversários do PSOL, PSTU e PCdoB na eleição retrasada (a atual diretoria voltou ao comando da vanguarda do atraso) parece ter demonstrado que o fundamentalismo esquerdista guasco pode ser derrotado.

. As eleições da semana passada no Centro de Estudantes de Ciências Sociais da UFRGS comprovaram isto.

. Ainda não foi desta vez que PSOL e PSTU unidos foram derrotados, mas desta vez a vitória da dupla não foi por 145 x 16, como em 2010, mas por escassos 78 a 70.

- Os líderes da vitória surpreendente de 2009 no DCE, uniram-se a estudantes moderados do PT e assustaram PSOL e PSTU. É prelúdio para a próxima disputa pelo comando do DCE.


CLIQUE na imagem para examinar a capa do livro "A Vanguarda do Atraso". O editor é um dos autores. Você só consegue exemplares em sebos de Porto Alegre.

11 comentários:

Anônimo disse...

estudantes moderados do PT?

kkkkkkkk...

sinceramente, isso existe?

e que bela briga, se o DCE nao fica com os comunas, fica com os petistas...

nos dois casos, quem saira perdendo sera sempre a universidade...

Anônimo disse...

Políbio, as universiades federais são polos de pregação marxista. Ano passado, véspera das eleições, os professores faziam reuniões com os alunos usando a camiseta da Dilma ! Isso é um absurdo, privatizaram o estado brasileiro ! Até quando ?

Anônimo disse...

Nos sebos de POA e, de graça.

Anônimo disse...

O ex-DCE? Bom, pelo menos dessa vez eles não vão tomar Toddynho com dinheiro público, né, seu Policínico?

Anônimo disse...

Operariado Bulchevista, Leninista e Marxista = conversa pra boi normir e para ignorante acreditar.

Burguezia safada !

Anônimo disse...

esse Centro de Estudantes de Ciencias Sociais é o ninho dos comunas na UFRGS. 90% dos esquerdopatas sai de lá. Eles devem ter ficado apavorados por ganhar só de 8 votos no próprio curral

Diego Alves disse...

pois eu acho que os garotos acertaram em se juntar aos petistas moderados.
quem estuda ou estudou na ufrgs, como é o meu caso, sabe que existem grandes diferenças entre os petistas das diversas correntes e mais ainda entre o PT e o PSTU ou psol.

e que briga hein? quem ganha de 130 votos de diferença e no ano seguinte ganha por 8 não tem muito o que comemorar

Anônimo disse...

É isso aí minha gente. Aproveitem a boca livre que o fim de vocês está próximo.

Anônimo disse...

Belíssimo trabalho do pessoal do CECS!
Essa corja do PSOL e PSTU deve ter ficado de orelha em pé!

Agora é pra cima do DCE, que com certeza seria um golpe potente nesses militantes políticos que esquecem do fim do DCE: os estudantes!

Anônimo disse...

Pois eu estudo na UFRGS e quando fiquei sabendo que a chapa PT/MEL derrotou a DS do PT e quase derrubou a dupla de esquerda PSOL E PSTU eu fiquei muito impressionado! Se o CECS tremeu, o DCE pode desabar!

Anônimo disse...

Aquilo tem que pegar fogo!!! A primavera de hoje precisa ser queimada e das cinzas que ficarem se passar uma vassousa e em seguida passar sabao em pó com detergente pra nao se sentir nem se quer o cheiro desse bando de socialistas de milesima quinta categoria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/