PT de Porto Alegre poderá lançar candidato da segunda divisão à sucessão de Fortunatti

Afunila-se cada vez mais a lista de candidatos a candidato do PT a Prefeito de Porto Alegre. É que depois que os Deputados Henrique Fontana e Maria do Rosário arrepiaram o pêlo, a disputa interna ficou entre líderes da segunda divisão, Adão Villaverde, Raul Pont e Adeli Sell.

. Nenhum dos três é páreo para José Fortunatti ou Manuela D'Ávila.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

A candidata do PCCdo B é pata manca. Há espaço para uma terceira alternativa. Se os partidos políticos não alinhados aos esquerdopatas mamadores tiverem inteligência há um latifúndio a ser ocupado.

Anônimo disse...

O Fontana e a Maria do Rosário são hipócritas mas não são idiotas. Sabem que não tem corrida em majoritárias nem para sindíco de edifício quanto mais prefeito de POA. Uma coisa é ganhar voto de funcionário público, estudante alucinado e parasitas do governo e outro da maioria da sociedade que já penou na mão do PT por 16 anos e transformaram nossa capital num verdadeiro lixo urbano.

Anônimo disse...

O Fortunati, se não cair em nenhum canto de sereia, garante sua eleição, é disparado o mais preparado, além do que, como disse o das 14:20, a população não vai cair no papo do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/