PSB gaúcho realiza congresso neste fim de semana em Porto Alegre

O Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Sul (PSB/RS) realiza seu Congresso Estadual neste final de demana (29 e 30 de outubro), no auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

. O Congresso será destinado ao debate de temas como organização partidária e eleições 2012. As eleições para o novo Diretório e nova Comissão Executiva deverão ocorrer na tarde de domingo. Os delegados aptos a votarem no Congresso devem se credenciar até às 16h de sábado. Concorrerão ao Diretório Estadual as chapas inscritas perante a Comissão Organizadora do Congresso até as 18h do dia 27 de outubro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Congresso de parasitas públicos profissionais.
Devem discutir maneiras de extorquir mais impostos da população vassala para distribuirem entre eles e as corporações estatais.
Também vão inventar mais alguma bolsa populista pega trouxas e desocupados.
Bastiat.

Anônimo disse...

Políbio, tenho algumas dúvidas.
O agora playboy e dublê de deputado Catarina, o minúsculo, foi a convenção com seu super-ultra carro de luxo socialista?
Todo esse apoio e bravata do "orgulho de ser socialista" ainda enganam alguém nesse estado?
No final das contas, essa dita disputa que ocorreu nos últimos dias dentro deste partido, foi apenas pq alguns queriam aumentar a fatia do bolo.
Simples assim. Foi por migalhas.
Ao cabo deste encontro, o PSB no RS fica como sempre foi:
Partido Só do Beto.

Anônimo disse...

Após acalorados debates o PSB decidira que continuara a fazer tudo que o PT mandar. Reelegera Beto 'enrolador' Albuquerque para seu presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/