Prefeito assume em Gravataí e chora ao lembrar dos maus serviços de saúde. Ex-prefeita sumiu com celular funcional e até com o computador do gabinete.

O novo Prefeito de Gravatai, RS, empossado na tarde deste domingo, depois da cassação do mandato da Prefeita Rita Sanco, do PT, não encontrou sequer o computador do seu gabinete, porque a Prefeita levou-o embora. Pastas de documentos da Prefeitura foram carregados nos carros dos petistas que foram embora. A nova adminsitração também ficou sem os 40 celulares funcionais, todos levados junto com os ocupantes de cargos de confiança do PT, mas o novo Prefeito decidiu bloquear os sinais nesta segunda-feira de manhã, caso sua ordem de devolução não ocorra de imediato.

. Apesar dos percalços, a posse do Vereador foi festejada por mil populares que se aglomeraram desde o meio da tarde na praça defronte a Prefeitura. No seu discurso, o Prefeito chegou a chorar quando lembrou o enorme orçamento da Prefeitura, R$ 500 milhões por ano, e a situação precária dos serviços de saúde pública:
- Uma cidade rica como esta, não pode continuar deixando seus filhos morrerem nas filas de atendimento dos serviços de saúde.

. Mensagens de todo o País chegam sem interrupção na Prefeitura, cumprimentando a história decisão tomada pela oposição, que decidiu varrer a corrupção da administração de Gravataí.

. A partir desta segunda, serão nomeados os novos Secretários, mas a ideia inicial do Prefeito e dos 10 Vereadores (a Câmara possui 14 vereadores) que o apóiam é usar o máximo de servidores do quadro, pelo menos durante os 60 dias da transição.

12 comentários:

Aquiles disse...

Bem feito !!!!

PeTralas se FERRARAM !!!!

Anônimo disse...

Uaaau, dois petralhas a menos para estragar uma cidade próspera como Gravataí! Parabéns, vereadores (com excessão dos 4 petistas, é claro!)!

Anônimo disse...

Tinha coisa importante nesses computadores...

Anônimo disse...

A quadrilha fugiu levando os computadores da prefeitura, aí tem, é claro que tem é só sair atrás delles.

ÁGUIA disse...

"SUMIR" COM AS COISAS, "COSTUME" DOS PETRALHAS

SE ADONAR DO QUE NÃO É SEU,AMEALHAR O ALHEIO, É COISA PETRALHA DA GEMA,ALGUÉM ESPERARIA OUTRA COISA?

SEMPRE FIZERAM ASSIM,ATÉ NAS CUECAS LEVAM O FRUTO DO SEU "TRABALHO"

ESPEREM PARA SE DAR CONTA DO QUE AINDA NÃO PERCEBERAM, DAS TRAMÓIAS ,MARACUTAIAS, CHEQUES "ADIANTADOS" PARA A CUMPANHEIRADA E "ASSOCIADOS",NEGÓCIOS COM OS CUMPANHEIROS,MUITO PANO PARA MANGA.

Anônimo disse...

Quem leu o livro Herança maldita sabe com,o é a transição de cargos quando os petralhas perdem.

Anônimo disse...

tática da terra arrasada...

farão a mesma coisa quando forem expulsos do poder federal...

nao vai sobrar nem grampeador...

Anônimo disse...

Espero que seja o primeiro caso entre tantos outros. E a opração cartola, ficou assim ? E as ligações para Andorra, ninguém sabe de mais nada ? Aí tem !!!

Anônimo disse...

É o mesmo "modus operandi" te ferra Rita e que aconteça igual a todos os ladrões deste país... Nunca antes houve tanta safadeza... Temos que tomar consciência e colocar pra fora os ladrões deste país...
Boa sorte novo prefeito!

Anônimo disse...

Um petista que ficou bem de vida com a corrupção comprou um carrão e saiu a dar voltas no mesmo usando aquela camiseta vermelha e estrelada escrita com "A esperança venceu o medo". Lá pelas tantas furou o pneu e o petista fanático desceu do carro e foi trocar o pneu. Ouviu ele de repente o barulho de vidro quebrado do carro, olhou para o lado e viu outro petista também de camiseta que gritou: Cumpanhero, tu rouba as rodas que eu roubo o CD"! Esta é a realidade do esquerdo-bananeirsmo.

Anônimo disse...

O artigo publicado hoje(17/10)em ZH assinado pelo Dep Ronaldo Zulke mostra a cara de pau do cafageste, poucos (nem tão poucos assim)como ele foram radicais e intolerantes com adversários politicos. Quando a "vitima" é algum petista a vontade das urnas é imexivel, quando de outro partido vale CPI, impeachment, denuncias de qualquer espécie. Cara de pau e desfaçates.

Anônimo disse...

Já estamos cansados de promessas,no papel é uma beleza,na hora de fazer ,não fazem nada e não dão retorno se acham do donos da prefeitura eles são representantes do povo cadê o dinheiro da prefeitura o prefeito anterior não fez nenhuma obra cadê o dinheiro já estamos cheios desse tipo de pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/