O problema do Enem é de incompetência dos governos Lula e Dilma Rousseff

- O Ministro Fernando Haddad enfrenta seu terceiro problema seguido com o Enem, o que ocorre por absoluta desordem administrativa do Ministério da Educação sob seu comando. Em qualquer outro País, ele já teria recebido cartão vermelho, mas como todo petista que se preze, ele atribui o problema a alguma coisa difusa como "o caráter difuso do brasileiro", o que o exime de culpa perante sua chefe, a Presidente Dilma Rousseff.
Leia o que sobre isto escreveu o Estadão de sábado, em editorial:

- O problema do Enem foi a pressa. A mudança do Enem deveria ter levado de três a quatro anos.

CLIQUE AQUI para ler a análise completa.


Como Investir na Bolsa de Valores entendendo os gráficos - Introdução à Análise Técnica
03 de novembro, em Porto Alegre e ao vivo pela internet, na Leandro& Stormer.
Curso básico que aborda os passos iniciais para investir na bolsa de valores.
Nesse curso, você aprenderá como iniciar suas operações entendendo os movimentos dos gráficos.
CLIQUE AQUI e informe-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

O problema do ENEM é responsabilidade de quem elegeu essa corja.

Anônimo disse...

A ideia do ENEM é boa, mas o governo petista quer apressar o processo, pois quer acabar com os vestibulares individuais nas universidades federais, diminuindo a autonomia das mesmas. Daí fazem tudo com pressa e os erros se sucedem. Como ele está dentro de um plano ideológico, não será alterado, a não ser por via judicial.

Anônimo disse...

Problemas que acontecem no ENEM são absolutamente normais quando o exame é realizado por mais de 5 milhões de alunos em todo país, seria anormal acontecerem problemas nos vestibulares aos quais estamos acostumados onde o percentual é menos de 1% do ENEM.

Mordaz disse...

Considerando que o ministro é indicado e insistido no cargo por Lula e por Dilma, é uma responsabilidade pessoas as malfeitorias da pasta. Estão preocupados com o ministro em vez de estarem com o povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/