Nova testemunha do PCdoB denuncia a IstoÉ: "Orlando Silva é bandido, mas o chefe da quadrilha é o governador Agnelo Queiroz, do PT"

CLIQUE AQUI para ouvir Velhos Camaradas. É música prussiana. A interpretação é do maestre André Rieu. Trata-se de pano def undo para a nota a seguir. 


- Quanto mais tempo o PCdoB e o ministro Orlando Silva resistirem, mais malfeitorias virão ao conhecimento do povo brasileiro, envolvendo também outros ministérios, como o da Ciência e Tecnologia,k que está sob o comando do PSB, como também os governos Lula e Dilma, envolvidos num mar de lama e corrupção. São revelações como esta que o governador Tarso Genro quer impedir, ao defender o controle da mídia. A reportagem a seguir da revista IstoÉ que já circula, introduz novos personagens no caso do ministério dos Esportes, mas desta vez o caso desanda de vez para cima do governador de Brasília, Agnelo Queiroz, do PT. Agnelo foi ministro antes de Silva "Cansei de dar dinheiro ao Agnelo", denuncia agora outro membro da quadrilha. LEIA tudo:

Nos últimos dias, o escândalo dos desvios de verbas de ONGs ligadas ao Ministério do Esporte, detonado pelo policial militar João Dias Ferreira, atingiu em cheio o ministro Orlando Silva e colocou em xeque a administração de nove anos do PCdoB à frente da pasta. Agora, uma nova e importante testemunha do caso pode dar outros contornos à história, ainda repleta de brechas e pontos obscuros. O que se sabia até o momento era que os comunistas, além de terem aparelhado o Ministério do Esporte, montaram um esquema de escoamento de verbas de organizações não governamentais para abastecer o caixa de campanha do partido e de seus principais integrantes. Em depoimentos ao longo da semana, o PM João Dias acusou Orlando Silva de ser o mentor e principal beneficiário do esquema. A nova testemunha, o auxiliar administrativo Michael Alexandre Vieira da Silva, 35 anos, apresenta uma versão diferente. Em entrevista à ISTOÉ, Michael afirma que o atual governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e ex-ministro do Esporte, hoje no PT, mas que passou a maior parte de sua trajetória política no PCdoB, é quem era o verdadeiro “chefe” do esquema de desvio de recursos do Esporte. Até então, Agnelo vinha sendo poupado por João Dias.

Michael foi a principal testemunha da Operação Shaolin, deflagrada no ano passado pela Polícia Civil do DF e na qual foram presas cinco pessoas, entre elas o próprio soldado João Dias. Seu papel nesse enredo é inquestionável. Michael trabalhou nas ONGs comandadas por João Dias, conheceu as entranhas das fraudes no Ministério do Esportes e, durante um bom tempo, esteve a serviço dos pontas-de-lança do esquema. Sobre esse período, ele fez uma revelação bombástica à ISTOÉ: “Saquei R$ 150 mil para serem entregues a Agnelo (então, ministro)”, disse ele na entrevista.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa.

11 comentários:

Campão disse...

Tá bom. Literalmente lançaram farofa no ventilador.Agora já respingou alguma coisa no Ministério da Ciência e Tecnologia.
Assim como as coisas estão andando, não vai sobrar ninguém.
A passividade da população deixa a impressão de que a sociedade acompanha esses esdândalos todos como parte de um seriado, uma novela ou seja lá o que for. Alguém precisa acordá-los e mostrar que isso não é ficção.É mesmo uma grande desordem administrativa e todos estão sendo vítimas desses desmandos.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Estamos chegando ao meio do poço,chegaremos ao fundo quando o delirante etílico for apanhado,o chefe dos chefes da quadrilha.
Quanto ao governador falar sobre censura é o retrato de um monstro sem caráter.
Defendo a liberdade para que ninguém se vista de prenda para fugir da repressão
Aos gaúchos politizados,sempre é tempo para uma roubalheira revolucionaria contra os imperialistas consumistas.
Bahh
Saudações

Anônimo disse...

PT e PcdoB é tudo a mesma coisa...essa roubalheira toda deve ser culpa do FHC...!!!

Anônimo disse...

E AGORA JOSÉSSS, QUANDO VAI SER O IMPEACHMENT??

Anônimo disse...

Cristina K. reeleita no primeiro turno pelos "hermanos". Mais um duro golpe na direitalha sulamericana!!! Vê se amanhã dá notícias sobre o pleito (apesar da derrota, hehehe...).

Anônimo disse...

É o pior do comunismo a corrupção descarada!! Com as justificativas absurdas de luta de classes. Este ministro já deveria ter ido por três razões

Anônimo disse...

Será que haverá MP e JUIZ para tirar o P no C do B !

Anônimo disse...

E aí Beleza...Manu como fica o PCdoB...

Carlos
PoA

Anônimo disse...

É tão bom ver a esquerdolândia exposta! Estão que nem vampiros expostos à luz do dia! Daqui a pouco começam a derreter.

Anônimo disse...

Cada povo tem o dirigente que merece da mesma forma que a saúde pública que lhe satisfaz, a educação adequada as suas "capacidades" , a segurança pública que "sonhou" e a infraestrutura de suas aspirações mais profundas. A esquerda além de ser intrinsecamente corruPTa é adequada para seres que no máximo aspiram comer alfafa, mas cada um é cada um para decidir.

Aquiles disse...

Nada de novo no império da vagabundagem comunista...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/