Lula teme perder a voz

O ex-presidente Lula começa hoje tratamento contra o câncer na laringe com sessões de quimioterapia e radioterapia. Para evitar riscos de infecção, devido à queda de imunidade, o petista poderá ficar internado até amanhã.

. Apesar de ter demonstrado tranquilidade durante todo o dia de ontem, ele confessou a amigos próximos que está com medo de ter a voz comprometida por causa do câncer de 3 centímetros localizado na laringe, descoberto no sábado.

. Assim que Lula chegar ao ambulatório, ele receberá uma anestesia local e fará uma pequena cirurgia para implantação um cateter conhecido no meio médico como port-a-cath. A peça será injetada por baixo da pele na região do tórax. Se sentir dores mesmo com a anestesia, Lula será sedado na veia. Esse procedimento foi o mesmo usado quando o ator Reynaldo Gianecchini e a presidente Dilma estiveram no ambulatório do hospital.

12 comentários:

Anônimo disse...

O que é perder a voz para quem já perdeu o caráter e a vergonha na cara há muitos anos?

Ricardo disse...

Repito: Deus não joga mas fiscaliza...
Mais um agente causador do câncer descoberto: Muita mentira !!!!

Anônimo disse...

hoje, no JA deu vontade de quebrar a televisao. Cidadaos orando pela boa recuperacao do etilico. E o resto do nosso pais... ah... eles nao sao celebridades... da para ficar na fila do SUS e hospitais esperando pelo atendimento. Para mim a unica injustica neste caso eh a de que o Lula nao esta sendo atendido pelo SUS.

Anônimo disse...

Tomara que este paguidermio perca a voz para poupar nossos ouvidos de suas asneiras. Abraços. Paulo

Anônimo disse...

A RBS como manda o Manual para Bajular os PTRALHAS já criou a campanha Força Lula, entrevistando justamente os coitados que penam na mão desse corrupto que disse que a saúde no Brasil beirava a perfeição. Só me resta repetir: boicote neles!

Anônimo disse...

O brabo é que, se sobreviver, vai ser milagre, interferência do Padre Cícero e outras bobagens, se morrer, virá mártir, santo, periga criarem uma seita para seguir o dito cujo.

Anônimo disse...

Certamente ele tera muita dificuldade para falar de forma definitiva. Na verdade ele provavelmente ira falecer desse cancer em alguns poucos anos. Cancer da laringe não é tratado com cirurgia se for muito grande e ai então faz quimioterapia (caso do LuLLa).

Anônimo disse...

Incrível é ver a coluna da interina da Rosane de Oliveria dizendo que o cancer é muito inicial, pequeno e com enormes chances de cura........é o desejo da RBS. Para o azar deles esse tipo de cancer vai matar o Lula. Se não fosse agressivo ele faria somente cirurgia e não quimioterapia.

Anônimo disse...

Cara, não é nem desejo sabe, é que eles puxam o saco de quem estiver no poder, é uma questão de filosofia de vida, entende ? Até o poste que foi lá colocado é motivo de bajulação, tem dinheiro para liberar ? Lá vão eles babar o ovo, é só isso !

Anônimo disse...

Será que ele não aprende , finalmente a escrever ???

Depois do tanta barbaridade que engolimos no governo dele, a gente tolera alguns , ou muitos, erros de português...

Dirckdisse disse...

Grande líder, amado mestre, Deus te dê saúde e voz para poder discursar na entrega dos outros 43 títulos de Doutor que as principais universidade do planeta ainda querem lhe outorgar.

Kafka disse...

Melhor ele com câncer e sem voz que nós com câncer nos ouvidos... Só fala asneira que o Capeta se prepare que vai Lula, Dilma e Chaves... que azar né?? tudo isso num pacote, até o capeta tem suas marés ruins...kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/