Lula vai para casa e começará tratamento na segunda

O Ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse no final da tarde deste sábado que o ex-presidente Lula estava naquele momento com uma máscara de oxigênio após passar por exames médicos entre a manhã e a tarde. Após visita ao antigo titular do Palácio do Planalto no hospital Sírio-Libanês, Mantega disse que encontrou o amigo "bem" e que ele deve superar a dificuldade porque é "um lutador". Lula foi para casa as 20h e voltará segunda para tratamento. A doença de Lula foi detectada em estágio inicial e pode ser curada por quimioterapia. Os médicos prometeram cura total em três meses.

. "É um problema que tem cura e foi pego no início. Esta é uma vantagem. Ele é um lutador e já superou problemas menores (sic) do que este", disse o Ministro. Ainda de acordo com o primeiro político a visitar o ex-presidente, Lula se recupera bem da biópsia e perguntou como estava a família do economista. Mantega contou que o ex-presidente já estava rouco na sua festa de aniversário na última quinta-feira, mas declarou que ninguém reparou porque ele sempre teve tom de voz mais grave.

- O câncer na região da laringe é mais comum entre homens e o de maior incidência na região da cabeça e pescoço. Os principais fatores que potencializam a doença são o tabagismo e o consumo de álcool.

25 comentários:

Anônimo disse...

A esquerdalha está sendo trucidada pelo cancer... Lugo, Chaves e agora Lula.

Anônimo disse...

imaginaram Lula sem a "marvada" e sem poder falar?!

Anônimo disse...

Não dá para acreditar...

Em pleno século XXI e tem gente com toda a condição de acesso à informação, instrução suficiente e tal - não se trata de dinheiro, portanto - que ainda cai nessa verdadeira peça de teatro engendrada pelos comunistas.
Será que vocês ainda não perceberam o mesmo padrão usado por seus "amigos": Chaves, Lugo, Alencar e até a própria...

O exames são feitos em segredo de Estado, nas mesmas clínicas, mesmos hospitais, ninguém tem acesso...

Mas esse está sendo o mais criativo: fizeram o exame e já deram até o percentual de cura - 68% !!!

*Quer dizer: não só não vai morrer como disputará 2014, e agora ainda com maiores chances de ganhar, já que o povão e uma boa parte da classe média imbecil vai ficar com peninha dele e vai votar.

Anotem aí: do 3º mandato não passa - vai ser dado o golpe socialista!!!

Anônimo disse...

Imagina se o Lulla for impedido de falar e de beber, o que restará ?

Anônimo disse...

Imagina se o Lulla for impedido de falar e de beber, o que restará ?

Anônimo disse...

Quimioterapia cura cinismo? Se sim vida longa a Nove Dedos!

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo de 29 de outubro de 2011 20:23
Gente, isso é armação! Essa raça não tem escrúpulos, eles querem desviar a atenção do povo das maracutaias do governo, fazem de tudo para ter poder! Não pensam que essa mentirada toda, um dia; se torne realidade.

Lou

Anônimo disse...

Dale Lula crava nessa direitalha fdp.

Anônimo disse...

Quimioterapia cura mal intencionados? Se sim, vida longa a Nove Dedos!

Anônimo disse...

Só de saber que ele vai ter que ficar calado já é uma boa notícia.

Anônimo disse...

SÓBRIO VAI MORRER DE VERGONHA!

SEM O EFEITO DA "MARVADA" ,SÓBRIO, VAI MORRER NÃO DO CANCER , MAS DE VERGONHA DO QUE APRONTOU PARA O PAÍS, "ENQUANTO NARCOTIZADO PELOS EFEITOS ETÍLICOS.

QUANDO LHE CONTAREM DO MENSALÃO, DAS FALCATRUAS , VAI SURTAR DE VEZ.

A MENOS QUE VERGONHA NEM PRINCIPIOS TENHA...

Adilson Minossi disse...

Posso imaginar um cara que sempre foi alcoólatra desde os tempos de sindicalista. Passou a vida bebendo e agora vai ter que parar de beber para o tratamento. Tem castigo maior pra um cachaceiro não poder tomar nenhumazinha???
Antigamente o castigo vinha a cavalo. Hoje vem bem mais rápido....
PeTralhas e simpatizantes, cuidem-se!!!!

Anônimo disse...

Pra mim isso aí é factóide pra desviar o noticiário do tsunami de corrupção no ministério de Dilma. Lula até pode ter alguma enfermidade,sim, mas é tática velha de políticos raposões divulgar que tá "dodói" pra desviar o foco quando a coisa fica feia.

Anônimo disse...

Pessoal..."Menas", vamos rezar para um Desfecho Positivo.

Anônimo disse...

olhem o show...

ate usar uma simples mascara de oxigênio dentro de um hospital - COISA NORMALÍSSIMA!! - eh dito pelos petistas como sendo algo muito grave, tipo para causar impacto mesmo...

Anônimo disse...

Houdini,considerado o maior mágico de todos os tempos, vai perder essa condição. Esse prestidigitador do ABC e que chegou até ser presidente, depois dessa farsa assumirá, por certo e por justiça, essa condição. Com isso a população esquece os Ïrmãos Rebelo", as falcatruas comunistas e, de lambuja, dão a eleição para o gajo. A alma latina é sensível e a compaixão nacional tomará o espaço ultimamente dedicado as denúncias de corrupção. Liberou geral.
Acorda Brasil!!!

Mordaz disse...

Não adianta tirar o fumo e o álcool, tem que parar de mentir pelos cotovelos também, senão até a língua ficará tomada de tumor.

Anônimo disse...

Imaginaria que direita iria fala bem isso que acbei de ler, mas não esuqueçam que a vidraça é de vidro, não rogo uma coisa ném para pior inimigo, até proprio editor se dia vier ater algo parecido ou pior vou rezar por ele.

Anônimo disse...

Como é bom tantas pessoas Anônimas na sociedade comentando o que desejam se responsabilidade nenhuma sobre suas raivas e preconceitos. Ainda mais desejando que a saúde do outros fique pior. Parabéns para vocês. Eu desejo a cura para todos os doentes, seja quem for.
Priscila Xião.

Anônimo disse...

De atores, basta Nove Dedos, este “câncer” veio em hora bem crítica em relação aos corruPTos do partido dele, me lembra que sempre que havia no governo deste alguma acusação séria, apareciam mais depósitos “milagrosos” do pré-sal. Estão chegando acusações graves no governador do DF e aí aparece a noticia “bomba”, o “coitado” do Nove Dedos que nunca utilizará do quase “perfeito” SUS acabou com todas as demais notícias. Será mero acaso? Não acredito no acaso, menos ainda quando Nove Dedos está envolvido. Só terei certeza de que ele tem este tal câncer se morrer logo, senão terá sido mais um embuste dos muitos que convivemos nos últimos tempos.

Anônimo disse...

Sendo verdade ou mentira, até para sustentar esta, nos veremos livres de ouvirmos besteiras ditas pelo vigarista.

Genicleiton disse...

KKKKKKKK, Deus não joga mas fiscaliza... Tomara que vá de encontro ao amigão gadafi o mais rápido possível !!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
olhem o show...

ate usar uma simples mascara de oxigênio dentro de um hospital - COISA NORMALÍSSIMA!! - eh dito pelos petistas como sendo algo muito grave, tipo para causar impacto mesmo...

30 de outubro de 2011 09:04

Anônimo.

Mascara de oxigênio era só para que as pessoas evitasem o máu cheiro da boca deste mulla.

Anônimo disse...

Nove Dedos me lembra da história PEDRO E O LOBO de Sergei Prokofiev, de tanto dizer mentiras já se duvida de tudo, mesmo que pareça sério.

Anônimo disse...

Trouxa das 21:47 acha que o pinguço é de esquerda, se ele a grana com a direita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/