Lula afronta Dilma e telefona para Orlando Silva: "Tenha tutano. Resista. Não se demita"

- A interferência de Lula é um ataque direto a Dilma Rousseff. É mais do que evidente que a presidente quer Orlando Silva fora do ministério. Isto não é novidade. Ao mandar o ministro "ter tutano" e enfrentar todo mundo para masnter no cargo, Lula, o verdadeiro chefe do Mensalão, defende-se a si mesmo, porque foi ele o fiador da nomeação do comunista, como foi ele quem enfiou no governo os outros corruptos que Dilma botou para fora. O material a seguir é do site G1, do jornal O Globo:
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu nesta sexta-feira a Orlando Silva e ao PCdoB para que resistissem às pressões e não entregassem o Ministério do Esporte. No fim do dia, Lula, que trabalhou ativamente nos bastidores pela permanência de Orlando no governo , ligou para o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e reafirmou que o momento era de resistência. Após a conversa por telefone com Lula no início da noite, Rabelo abriu a 17ª Conferência Estadual do partido no Rio e destacou que o crescimento da pasta comandada por seu partido despertou a cobiça de vários setores.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do site G1 (http://www.g1.com.br/)

NOTA DO EDITOR
No artigo “Vade retro, Luís”, o jornalista João Melão Neto escreveu o seguinte neste sábado, no Estadão:
(Lula) Logrou eleger a sua sucessora, mas deixou para ela uma pesada herança: uma equipe ministerial que já está sendo conhecida como "Marilyn Monroe" - não passa um mês sem se envolver num escândalo.Pasmem, leitores, o homem quer voltar! E, ao que parece, já se vai candidatar agora, em 2014. Com, sem ou contra Dilma Rousseff.

.O que dizer a ele? Vade retro, Satanás!

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Hummm agora Sim, falou o Chefe, quem manda na quadrilha.
Dilma, obedece e fica na tua.

Anônimo disse...

Nove Dedos sabe de tudo o que ocorre nos bastidores das esquerdas, não é por acaso que ele ligou para Orlando Silva, o corruPTo das multidões. O que está me intrigando é a demora da queda deste estudante profissional, o que me leva a crer que Nove Dedos tem o rabo preso ao mesmo, se cair Orlando há o risco de levar o chefe da quadrilha junto. O livro "Meu Vizinho é um Psicopata" é um retrato fiel das mentes de Nove Dedos e do ministro estudante profissional, ambos são bastante persuasivos e suas caras não mostram nada do que vai em seus corações, pessoas normais nunca conseguem fazer isto! O falecido Kadafi era assim.

Anônimo disse...

Olha a Dilma é mais corrupta que o Lula, este negocio de faxinha è conversa mole, o Lula não se empenharia tanto em eleger a primeira mulher Presidenta, se ela não fosse da "tribo".
Pobre Brasil se a sociedade de BEM não se mexer este Pais cairá de Podre.

Anônimo disse...

Os bandidos estão no poder.

PRECISAMOS CHAMAR A CAVALARIA !!!!

... ta rá , ta rá , tá rá...
... ta rá , tá rá ,tá tá...

E depois o pessoal ainda fala mal dos americanos !!!!

By Tcheq

Precisamos salvar o Brasil dos Terroristas Comunistas que se entrincheiraram no planaltooooo !!!!


UMA CAVALARIA GAÚCHA !!!!
Tchê.

Anônimo disse...

Lula sabe o que diz. Depois que ele "teve tutano e resistiu" afirmando que "não sabia" do mensalão, liberou geral para a roubalheira da esquerdalha no Brasil.
É como disse o Marcelo Madureira:
O estrago moral que o Macunaíma impostor causou na política brasileira vai demorar gerações para ser amenizado.
Fica a dica para os corruPTos: para roubar e se dar bem tem que ser esquerdalha, se não pode até dar algum problema.

Anônimo disse...

E a cara dele nem fica vermelha de vergonha.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Tudo isso faz parte da logica petista,quanto mais tempo o orlando ficar ministro, maior é o desgaste do Partido CorruPTo do Brasil.
Assim o delirante etílico faz média com a torcida e os petralhas se locupletam.

Saudações

Anônimo disse...

O que pode ocorrer é um deles se irritar e chutar o balde uma hora dessas, aí sim, vai ser o salve-se quem puder !

Anônimo disse...

O que pode ocorrer é um deles se irritar e chutar o balde uma hora dessas, aí sim, vai ser o salve-se quem puder !

Mordaz disse...

Mas O CHEFE do mensalão não poderia dar outro conselho. Lamentavelmente as urnas são uma enorme ilusão. É só ver a popularidade deste marginal político.

Anônimo disse...

PADRINHO não deixa na mão o afiliado, típica atitude entre os MAFIOSOS.

Anônimo disse...

Lula, Dilma,Ze dirceu, Sarney, etc...Qdo vamos nos ver livres desta Gentalha ??

Anônimo disse...

Santo Deus...este é o partido mais corrupto de toda a nossa hitória política. Gostei do apelido do ladrão..nove dedos...haha... mas não é prá rir...é prá chorar de vergonha e de raiva... de um povo apático, conivente com a roubalheira...agora mesmo assistindo o noticiário das 19,15 da RBS, mostraram como está a saúde no país...aliás como disse o novededos...está próximo da perfeição.

Anônimo disse...

Nove Dedos puxou as cordinhas da Dilmarionete!

Anônimo disse...

SÓ MILAGRE OU "ERRO FATAL" PETRALHA

9 DEDOS PILOTA A MASSA IGNARA

Nem adianta chutar o balde não precisaria mais nada para estirpar a canalha governamental,um tumor social maligno, pois o povo ignorante, de mentalidade infantil e sem princípios(a maioria gostaria de estar se locupletando também) NÃO PERCEBE O QUE SE PASSA.

A massa de votantes que garante o petralhismo, é indigente mental,criminosa e lamentavelmente manipulada.

A "RESISTÊNCIA" da segunda guerra jamais poderia ter sido feita com o material humano que vota no nove dedos e seus asseclas; não sabem ler nem escrever, os que o fazem não sabem interpretar.

SÓ UM MILAGRE

Anônimo disse...

Tudo indica, pelo andar da carruagem, teremos mesmo é de contratar os serviços dos rebeldes da Líbia. Brasileiros nada fazem, pois a maioria está levando. Brasília é o tapete que deveria cobrir toda a sujeira política (está faltando tapete e a sujeira está saindo pelos lados). O Brasil, infelizmente, está podre e agora só falta iniciar a decomposição. Já estou pessimista o suficiente para ficar na minha e deixar tudo explodir.

Daniel disse...

O tal Melao (imagino que é algum parente daquele Malufista que rapinava os cofres da sociedade...) nao precisa perder tempo e nem labia pra comentar a respeito do Lula. Basta, para este Melao, aguardar 2014, ano em que o Sapo Barbudo voltara. Pois pelo andar da carruagem, a nobre oposicao, tapuia, apresentara como candidato o AECIO CUNHA (nunca foi Nves, este bebum carioca...) e ai, pra dissabor da zelite, a peleia inicia com coruja pelada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/