ENTREVISTA - Fortunati é o candidato do PMDB à reeleição

Valter Nagelstein, Secretário Municipal da Indústria e Comércio

Quando o senhor regressar das férias, voltará á Smic?
Sim. O que houve?

É que a Smic perdeu algumas funções para a nova Secretaria do Trabalho.
Foi antes de eu sair. O Prefeito conversou comigo e também o PMDB, o meu Partido. O projeto é coletivo, conduzido pelo Prefeito.

E a candidatura a Prefeito?
O meu candidato é José Fortunatti.

E se o PDT fechar com o PT?
Não contemplo esta hipótese. Eu sou o primeiro vice do Partido em Porto Alegre e não sei nada disto.

Qual é o seu projeto?
Em março, sairei para concorrer a Vereador pelo PMDB.

Quando o senhor volta?
No fim do mês. No dia 15 de novembro, viajarei para Israel no âmbito de uma missão que avaliará as tecnologias limpas desenvolvidas no País.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma viagem para Israel é muito bom.
Junta o útil ao agradável.
E ainda pago com dinheiro público?

Anônimo disse...

e aí prefeito e governador: vamos limpar o diluvio? Se sao paulo melhorou o tiete porque POA nao pode?

Melhorou o tiete sim: ele era sujo até 350m depois de atravessar a cidade de SP. Agora é apenas 100km. Isto é uma melhoria de 350%
Fonte:http://www.economist.com/node/21533415

É coisa para gente grande que age de maneira planejada. Envolve financiamento barato de equipamento anti-poluicao para empresario, mutliplos prefeitos, etc. Vide artigo do the economist. É coisa para gente grande que deixa isto fora da briga de criança: a direita começou puxando meu cabelo, nao foi a esquerda que puxou o meu cabelo antes buáááá

Um exemplo de briga de criança: um politico com sobrenome Nagelstein pode ir para Israel, mas uma politica com sobrenome Roussef nao pude ir para Bulgaria. Pô. Nunca votei no PT nem em nada de esquerda mas vamos crescer gurizada!

Anônimo disse...

350km depois de atravessar a cidade de SP. Agora é apenas 100km


havia um erro de digitacao neste texto que dizia 350m. É 350km

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/