E o PT, heim, quem diria ?! Agora reconhece que a Cesa é caso perdido

A entrevista que você lerá a seguir é do atual Secretário da Agricultura do RS, o ex-prefeito de Bagé, Luiz Fernando Mainardi.

. Vale a pena.

. A publicação é do jornal Zero Hora deste domingo.

. O Secretário da Agricultura, do PT, demonstra abordagem analítica perfeita, coragem política inaudita e descortínio administrativo invulgar. Leia o que ele disse:
- Há um esquema montado que saqueia a Cesa, uma quadrilha que se instalou ali há anos e que gera enormes prejuízos.

. Além disto, o secretário desconstrói o dado de que a Cesa regula o mercado de armazenagem:
- 2% da capacidade gaúcha é tão importante assim?

. Não é.

- O que faltou na entrevista de Luiz Fernando Mainardi foi uma autocrítica do que sempre disse e fez o PT, que nunca permitiu aos governos anteriores acabar com os saques e a quadrilha. Há muito tempo, a Cesa deveria ter sido pura e simplesmente fechada. A estatal não passa de um elefante branco - mas isto nunca foi reconhecido pelo PT.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista na íntegra. É do jornal Zero Hora de domingo.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

14 comentários:

Anônimo disse...

petista contestando e condenando uma quadrilha que saqueia uma estatal?

pela misericórdia...

o fim do mundo realmente deve estar próximo...

dessa vez vai...

Anônimo disse...

Anonimo das 16:22 tu não entendeu direito, é que tem outros saqueando a empresa e não eles, aí não admitem. Esse pessoal detesta concorrência.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:22 tu não entendeu direito, é que tem outros saqueando a empresa e não eles, aí não admitem. Esse pessoal detesta concorrência.

Anônimo disse...

Tudo verdade. Menos uma coisa.
É certo que o PT era a linha de frente contra qualquer medida saneadora mais efetiva, mas ele sózinho não tinha votos para impedir.
A verdade é que temos um bando de Deputados ordinários e que são covardes, pois sempre tiveram medo de medidas energicas, mas necessárias.
Parece que agora vai, pois o PT não é mais oposição e precisa se modernizar para mostrar serviço, do contrário vira logo em seguida um partido jurássico. Mais do que já é quando esta na oposição.

Anônimo disse...

ZH de hoje diz que Tarso Genro quer vender 20% da CESA. Estou curioso para saber a opinião de Raul Pont e bancada sobre a venda do patrimonio público. Quero ver a coerência.

Anônimo disse...

O Mainardi é o mesmo que colocou seus sobrinhos a operar a coleta de lixo e o transporte coletivo em Bagé. Seus sobrinhos também ganharam licitações para obras na barragem municipal (com aditivos), capina mecânica e etc...
Desta vez me decepcionei com você, Políbio.

Anônimo disse...

Poderia ter incluido a CEEE também, que foi saqueada pelo mesmo "modus operandi" por sindicados e funcionários em conluio com os gerentes na época do Olívio Dutra. Fechada é pouco para casos como estes. Isso só demonstra que o estado não tem condições de ser empreendedor. FHC tinha, tem e sempre terá razão!

Anônimo disse...

A quadrilha do mensalão, falando em corrupção....tenha dó, né...!!! esse é o partido, PT(partido do trambique), que tanto atacou o gov.Yeda. Essa gente do pt, tem a cara de pau de dizer que acabaram com a inflação, qdo chegaram ao poder. Só falta elles dizerem que criaram o plano real.

Anônimo disse...

O que aconteceu com a CESA esta acontecendo na CGTEE, que esta sendo roubada e arruinda e desttruida plos Companheiros corruPTos.

Anônimo disse...

O caso perdido não é somente o da CESA, o caso perdido de verdade é o dos corruPTos, se revestiam de uma aparente honestidade celestial, mas mostraram na verdade que eram a sede de uma corrupção bestial!

Anônimo disse...

Vão ceder o terreno para a Maiojama?

Anônimo disse...

A "dama imparcial" da zh, rosane de oliveira, diz que o modelo de eficiência é a petrobras. Quanta falta de informação! É tanta intervenção na petrobras que a empresa só se mantem porque o governo federal não cansa de colocar dinheiro lá, via orçamento, via bndes e via caixa.

Anônimo disse...

A Ptrobrás foi transformada no maior cabide de empregos do mundo ! Se lembram do Rossetto, tá lá, diretor de uma das subsidiárias, não quer mais fazer campanha, para que ? A Rosane não entende nada de nada, a BR é monopólio do petróleo num país que cresceu o consumo, aí é fácil crescer.

Surfista Prateado disse...

A verdade é que a quadrilha que saqueia a Cesa, saqueou a CEEE e outras malditas estatais, que por isso mesmo jamais deveriam ter sido criadas, agora saqueia o estado do RS, o povo os botou lá na última eleição para completarem o serviço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/