Comunista gaúcho, ex-auxiliar de Cony, vira personagem central no Escândalo do PCdo

Apesar do silêncio sepulcral em que mergulharam o PCdoB e seus principais líderes no RS, o Partido não consegue se livrar das suspeitas de que dinheiro de Brasília chegou ao Estado.

. O editor já tinha revelado a importância que o comunista gaúcho Fredo Ebling tem em toda a escabrosa história de roubalheiras no Ministério dos Esportes, mas neste final de semana Veja e Zero Hora tornaram mais visível o retrato do ex-auxiliar da ex-deputada e atual Secretária do Meio Ambiente de Tarso, Jussara Cony.

. O comunista gaúcho é homem de confiança de Orlando Silva. Veja conta que Ebling é uma espécie de gerente do suposto esquema de corrupção - um dos operadores da suposta fraude, e seria encarregado da entrega do dinheiro desviado. Na gravação do delator do esquema, dois asssessores do Ministro admitem que Fredo Ebling teria ficado com R$ 800 mil.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa de Veja, inclusive os trechos que envolvem Fredo Ebling.

Acima, foto de Fredo Ebling.

8 comentários:

Anônimo disse...

Por onde anda o dissimulado Deputado Carrion?

Mordaz disse...

Evidente que é um método e não coisa pessoal do Orlando Silva. A rica campanha da Manoela mostra que ela conta com um suporte financeiro robusto, e que não é do bolos de militantes comunistas pelados. É de uma organização criminosa disposta a tomar o poder de qualquer modo, no vale tudo, nas armas ou na mão grande. Onde já se viu comunista democrático? Em Cuba, será? Na Coréia do Norte ou na China?

Anônimo disse...

Carrion foi visto tirando passaporte e um visto para a Albânia, terra esta "moderna", "progressista" e com dirigentes com um passado "ilibado" e "pacifista".

Anônimo disse...

Quanto mais se mexe mais se verifica que é uma gangue que tomou conta do governo ! Eles estão todos com os rabos presos, uns com os outros.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga


O retrato é parecido com o do olivio,um bigode a procura de um homem,os dois são retratos dos gaúchos politizados,que mandam emprego de gauchos para a Bahia MTS Uruguai Argentina.

Saudações

Anônimo disse...

Silêncio Sepulcral? Mas todo acusado tem direito ao silêncio.
E eles são muito bons em ficar de bico calado quando lhes convém.
Já quando convém abrir o bico eles também são ajudados por uma midia amiga, tanto quando ficam de bicos calados, pois não aparece nenhum jornalista para lhes fazer uma simples pergunta.
Além disto eles sabem bem como se esconder.
Só se engana com comunistas quem não os conhece.
Não existe 171 mais esperto do que eles para levar o povo no bico.

Anônimo disse...

Não imaginas, anônimo das 16:36 ! Carrion está atras da moita, onde não é visto e ninguem chega perto porque o fedor é grande.

Anônimo disse...

Comunistas ??? Como é que pode, em pleno 2011, ter gente que ainda se diz comunista ??? E tem gente que ainda elege uns tipos desses !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/