Aloysio volta a criticar PSDB no Twitter e Guerra reage

A crise no tucanato teve novo capítulo virtual ontem. Um dia depois de gravar participação no programa estadual do PSDB, o Senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) voltou a usar o Twitter para criticar a desorganização e a falta de agenda política de seu partido.

. Aloysio torpedeou a expectativa dos tucanos de voltar a governar o País, ao afirmar no microblog que, se não reagir, a oposição não terá nenhuma chance na próxima disputa presidencial. O Senador registrou também que, eleita em maio, a Executiva Nacional da legenda não se reuniu nenhuma vez até agora e ninguém sabe qual é a posição do PSDB sobre o Código Florestal, que deve ser aprovado este ano, ou ainda sobre as “lambanças” nos preparativos da Copa do Mundo e a reforma política.

. O presidente do partido, Sérgio Guerra (PE), minimizou os ataques. Mas divulgou uma nota rebatendo as críticas de Aloysio ponto a ponto. O texto diz que a restruturação está caminhando com ações de mobilização, que já estão sendo preparadas as candidaturas para as eleições municipais e que há uma atuação forte da oposição no Congresso, inclusive em relação aos temas polêmicos.

4 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB é igual ao PT só que é mais chique. Na hora de enfrentamento acabam informalmente se unindo, Nove Dedos só não caiu no mensalão porque o PSDB não quis e estamos passando por este vexame moral diário de ver e ouvir bandidos nos saqueando somente porque Nove Dedos continuou o seu saque sem a oposição do PSDB.Farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Sairá do vale do Anhagabau, em SP uma perua kombi, para levar os mobilizados por guerra até a sede do partido.A saida será as 18hs.
O motorista é do pt
Saudações

Ps Será que lota?

Daniel disse...

Este Sergio Guerra é aquele cagao que desistiu de concorrer ao Senado? É? Entao a tucanalha ta em boas maos. So falta chamar a Vovo Metralha, conhecida aqui nos pagos como Yeda.

Anônimo disse...

Daniel, cuidado com a tua faringe, esquerdo-bananeiros tem alta incidência deste câncer, pois fazem a combinação fatal de muito álcool, cigarro, mentiras e outras drogas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/