Aldo Rabello vacilou menos de 24 horas. Ele aceitou ser Ministro dos Esportes.

Foi curto o período de vacilação do Deputado Aldo Rabello, que menos de 24 horas depois da queda do Ministro Orlando Silva, resolveu aceitar o convite para ocupar a vaga.

. Aldo  Rabelo chegou ao Palácio da Alvorada para uma reunião com a Presidente Dilma Rousseff por volta das 11h30min de hoje.

. Quando deixou o local, Rabelo anunciou: "Aceitei o convite, e o processo de transição ainda vai ser iniciado".

. A posse de Rebelo foi marcada para a próxima segunda-feira, segundo informou a Ministra Helena Chagas (Comunicação Social).

5 comentários:

Luiz disse...

Ihhhhh, mudaram as moscas só ?????

Nélio disse...

O trabalho de Aldo Rebelo na relatoria do novo Código Florestal é o lado Dr. Jekyll da sua personalidade. já sua adoração à Albânia de Enver Hoxa, sua cruzada quixotesca para banir do nosso idioma estrangeirismos e o fato de, em pleno século 21, declarar-se comunista (e, portanto, subscreve o infame estatuto do PCCdoB), é o seu lado Mr. Hyde. Resta-nos aguardarmos qual lado de sua personalidade prevalecerá. A presidente parece acreditar que, com a troca ministerial, as falcatruas da pasta desaparecerão como em um passe de mágica. Mas a natureza do escorpião não mudará só porque ela quer… E aí, beleza?

Mordaz disse...

Mudou bastante. O partido pode ficar tranqüilo pois continuará a mamar! O povo que se lixe, é o recado de Dilma. A campanha da Manuela está garantida.

Mordaz disse...

Pode ser que Orlando Silva esteja sem sepultura, mas o PCdoB ressuscitou com Aldo Rebelo. E Orlando? Esta vai operar na clandestinidade como faz José Dirceu e Delúbio Soares.

Anônimo disse...

Só trocaram a mosca, ou pensam que ele não sabia das falcatruas? ONGs paulistas faziam parte do esquema e Aldo é deputado de lá, sabia de tudo. Não existem anjos nesta turma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/