Também na Polícia Civil do RS o ambiente é de greves e reivindicações.

A Ugeirm, entidade tradicionalmente ligada ao PT, foi a primeira a entrar em greve (quarta e quinta-feiras) porque agentes, inspetores e escrivães querem aumento de 23,5% e não o reajuste escalonado de 10,5% a 20% prometidos pelo governo Tarso Genro.

. Comissários e delegados esperam pela sua vez para também parar.

- A greve dos policiais não foi nem um pouco pacífica, a exemplo do que ocorreu com os brigadianos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Está tudo como o PT gosta. Muita confusão, aliás foi Tarso quem provocou os profissionais do setor público prometendo o que ele não poderia. No final só Tar$o leva - pensão vitalícia de ex governador. E o diabo ri!!!!!

Luiz Vargas disse...

Que governinho mentiro$o e adePTo de factóides!
No Correio do Povo, de ontem, havia uma publicidade de PÁGINA INTEIRA do (des)governo taR$o oGênio dizendo haver negociado com a Polícia Civil e que estava tudo acertado. A publicidade explicitava que agora, no governinho dos PeTralhas, a segurança estava andando, de forma acertada e a largos passos.
Os PeTralhas são imbatíveis em dizer que mentiras são verdades. Nos factóides, falácias e sofismas ninguém pode tirar a soberania que realmente é delles.

Aquiles disse...

São 12:32 de 30/09.

Acabo de assistir a uma matéria do Jornal do Almoço, da emissora PeTralha RB$, em que se ressalta a criminalidade e violência no bairro Dom Feliciano.

É descarada e despudorada a tentativa da RB$ de jogar a população contra os Policiais civis e militares em um momento em que estes justa e corretamente reinvindicam o cumprimento das promessas que o PT fez anos a fio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/