Saiba como a promiscuidade entre política e justiça protege quem participa da "Festa dos Bodes"

É de temerária coragem a reportagem da revista Veja desta semana, intitulada "A Festa dos Bodes". Ela revela uma relação corrosiva e permissiva entre advogados conhecidos, senadores, deputados, ministros de Estado e de Tribunais Superiores (aqueles inteiramente aprovados pelo presidente e congressistas, como é o caso do STF), mais empresários carimbados. 

. Trata-se de uma rede que se protege como grupo dominante. A revista foi atrás de um caso material que reuniu todos eles no dia 17 de agosto, em Araxá, na festa de casamento da filha do ex-ministro do STF e atual presidente da Comissão de Ética do Governo, Sepúlveda Pertence. Jatinhos lotaram o aeroporto local. Os convidados mais conhecidos foram o ministro Dias Toffoli (relator de um dos processos de Luiz Estêvão no STF), o advogado de Zé Dirceu, Carlos Almeida de Castro (Kakay), o ex-senador e empresário Luiz Estevão (condenado a 31 anos de cadeia e dependente de recursos no STJ), e o empresário Mauro Dutra (também condenado).

. São todos aliados carnais do governo Lula-Dilma e do PT. 

- A festa de casamento terminou depois das 3 da manhã, mas antes disto as bandejas dos garçons passaram a circular com frascos de lança perfume, uma droga ilegal. 

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Acabaram-se os homens das forças armadas. Os últimos foram: Castelo Branco,Costa e Silva,Ernesto Geisel.Depois deles não aparecxeu mais ninguem.Infelizmente.

Anônimo disse...

A Máfia brasileira iniciada no Maranhão e concluida nos grande Sindicatos de São Paulo e se "espraindo" até a periferia.

Na Sisilia será melhor de se viver.

Ronaldo barcacci disse...

Eis a "classe operária/trabalhista" que acusa a burguesia de não se importar com o povo...
Realmente, a esquerda latrino-americana é de impressionar...

eunice oliveira disse...

TUDO PELO SOCIAL!!!!! VAMOS TRABALHAR, E PAGAR A FESTA...SÓ DEUS PARA NOS AJUDAR... O NOSSO PAÍS ESTÁ ENTREGUE ÁS BARATAS,RATOS, COBRAS, LAGARTOS, CORRUPTOS, E FORAS DA LEI... NOSSA SENHORA!!!!

eunice oliveira disse...

TUDO PELO SOCIAL!!!!! VAMOS TRABALHAR, E PAGAR A FESTA...SÓ DEUS PARA NOS AJUDAR... O NOSSO PAÍS ESTÁ ENTREGUE ÁS BARATAS,RATOS, COBRAS, LAGARTOS, CORRUPTOS, E FORAS DA LEI... NOSSA SENHORA!!!!

Anônimo disse...

Onde estão os CARA PINTADAS, a CUT, a UNE, o MST e os SINDICATOS, que não reagem a esta corrupção?
Pois lhes digo onde estão: NO PODER!
Sabía?
Vocês os colocaram lá desde 2002.
Agora, relaxem e gozem . . .

Daniel disse...

Nao precisamos ir a Minas ou Brasilia, pra constatar esta suruba, que reune todos os lacaios que de algum modo possuem poder. Aqui mesmo, editor, na patria gauderia, terra de gente proba, honrada, politicada, linda e simpatica, em varios ambientes sofisticados, a combinacao corre solta. Entao, blogueiro, fale daqueles que por aqui gorjeiam. Ou e complicado falar daqueles que vc encontrara no Barranco?

Anônimo disse...

São uns drogados essa gentálha... e nós mais ainda que os mantemos lá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/