PMDB elege seu novo diretório, hoje, em Porto Alegre. Melo será o mais provável presidente.

Ao meio dia deste domingo as principais lideranças gaúchas do PMDB participarão do ato público previsto para a Cãmara de Vereadores, encerrando a eleição do novo diretório do Partido em Porto Alegre, que já começou.

. O nome do novo presidente não será anunciado hoje, porque o diretório terá que se reunir para escolher a Executiva. Isto acontecerá até sexta-feira. O nome mais provável é o do vereador Sebastião Melo, atual presidente, que revitalizou a ação do PMDB em Porto Alegre. Ele é apoiado pelas principais lideranças políticas do Partido, mas poderá enfrentar concorrente, caso o estatuto do PMDB seja flexibilizado, permitindo a eleição de secretário municipal. Neste caso, a oposição poderá unir-se em torno do secretário Valter Nagelstein.

Um comentário:

Anônimo disse...

Taí oh!... no que o setor público (agentes políticos e administrativos) pensam? Of course! em dinheiro.....e o setor privado, gerador de riqueza, que se exploda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/