Oi e BB lançam cartão de crédito e pagamento por celular

A Oi e o Banco do Brasil lançam o Cartão de Crédito Oi, que poderá ser utilizado como cartão tradicional (inicialmente com a bandeira Mastercard) ou via celular Oi. A funcionalidade pagamento com celular estará disponível nas máquinas da Cielo e utilizará a plataforma da Paggo. O Cartão de Crédito Oi será comercializado para toda a base de clientes da operadora e emitido pelo Banco do Brasil. Além do acesso ao pagamento via celular, o Cartão de Crédito Oi garantirá ao portador a elegibilidade ao programa de relacionamento da Oi, o Oi Pontos.

. O Cartão de Crédito Oi é o primeiro produto lançado pela parceria que prevê também o lançamento de outro produto: o cartão Pré-Pago. Este produto será ofertado à base de clientes Oi que não têm acesso a cartões de crédito ou débito, nem possuem conta-corrente (a Oi estima que em sua base exista em torno de 15 milhões de clientes não bancarizados).

. A partir de outubro, a funcionalidade pagamento com celular na máquina da Cielo estará disponível para os portadores do Cartão de Crédito Oi. A operação da Paggo inicia-se na região Nordeste. A partir de janeiro de 2012, a operação será expandida para todo Brasil. 

. A tecnologia da Paggo é segura: o pagamento só é liberado após autorização do cliente, através de uma senha pessoal. A senha e as mensagens SMS não ficam armazenadas no celular nem na máquina da Cielo. Além disso, Paggo é prático: o cliente do Cartão de Crédito Oi pode sair de casa somente com o seu celular – basta que ele informe o número do celular para o lojista digitá-lo na máquina da Cielo e autorize a compra via SMS.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/