GATE isola área com bomba nos fundos do Palácio Piratini

Neste momento, homens do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) isolaram área que fica nos fundos do Palácio Piratini, na rua Fernando Machado, diante de um posto da Brigada Militar. Ali, foi encontrado um boneco com vestimentas da BM, bananas de dinamite e um celular para acionar os explosivos.

. Trata-se de mais um protesto de brigadianos insatisfeitos com seus salários.

. Nesta quarta-feira, os representantes da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes avisaram o secretário da Casa Civil, Carlos Pestana, que "iam se abrir as portas do inferno" para o governo Tarso Genro. 

4 comentários:

Anônimo disse...

A verdadeira bomba não está atrás do Palácio, está é dentro do próprio e foi ali colocada pelo "avançado" eleitor gaúcho.

Mario Rangel disse...

Em primeiro lugar... Isto é TERRORISMO.

Não tem justificativa de estarem insatisfeitos com os salários.

Imaginem se TODOS os trabalhadores insatisfeitos com seus salários começassem a fazer o mesmo?

Qual será a argumentação da brigada em caso de pessoas obstruírem rodovias e a Brigada quiser desobstruílas? Se eles as obstruem com pneus queimando?

Por mais que seja justificado suas reividicações, isso é crime... Temos gente na Brigada que deve estar atrás das grades.

Outra, a rua atrás do Piratini não é a Demétrio, é a Fernando Machado.

João Manoel Oliveira disse...

Engraçado que os Mujahedins são enviados aqui para condenar os trabalhadores só quando estes se revoltam contra um governo do PT. Onde estava "cumpanhero" MR quando Yeda estava no governo e os professores faziam badernas?

Roberto disse...

Primeiramente Sr. João, as "badernas" das professoras eram todas orquestradas pelo... PT !
Segundo, O que está se fazendo é terrorismo mesmo e tenho uma sensação de que isto TAMBÉM é coisa do PT, basta analizar com mais profundidade o que está ocorrendo, já que maquiavelice está no sangue deste partideco.
Assim, não me venha pregar moral de cuecas(provávelmente cheia de dólares).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/