Falsa bomba paralisa novamente o Centro de Porto Alegre

O suposto artefato explosivo encontrado embaixo de um boné da Brigada Militar, na manhã desta sexta-feira, na rua Coronel Fernando Machado, no Centro de Porto Alegre, foi atestado como falso pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar.

. O incidente ocorreu nos fundos do Palácio Piratini, sede do governo do RS, e tem relações com os protestos quase diários que têm sido realizados em rodovias para expor os baixos salários dos policiais militares e reivindicar aumento. 

. Na semana passada, outro falso artefato explosivo já tinha sido encontrado ao lado de um boneco vestido com uniforme da Brigada Militar e paralisou o trânsito por quase duas horas em ruas centrais de Porto Alegre.

- Nesta quarta-feira, os representantes da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes avisaram o secretário da Casa Civil, Carlos Pestana, que "iam se abrir as portas do inferno" para o governo Tarso Genro.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

A bomba verdadeira assumiu o Palácio Piratini em janeiro deste ano. É uma bomba rainha da Inglaterra que reina mas não governa.

Mario Rangel disse...

Porque o Editor não publicou meu comentário anterior quando digo que que estes atos são de TERRORISOMO?

O Editor concorda com estes atos?

Anônimo disse...

Há muita rainha da Inglaterra neste governo. Exemplo? Mauro Knijnik. Quando concede entrevista, fala só abobrinha. Todos sabiam que governo era este. Alguns acreditaram em coelhinho da Páscoa. O Sintergs até hoje espera pela cumprimento da promessa de Stela Farias, feita em dezembro do ano passado.

Mario Rangel disse...

ô seu Luiz Vargas... a única Rainha do RS foi a Yeda, que já foi embora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/