Dilma prometeu construir a nova ponte do Guaíba com dinheiro público, sim. "Será a ponte Sérgio Zambiasi", disse ela na campanha.

Na reportagem que você lerá no link a seguir, é possível verificar claramente que a Presidente Dilma Rousseff prometeu construir a nova ponte do Guaíba.

. E com dinheiro público.

. Foi aplaudidíssima pelo PT do RS, que nunca admitiu "vender um só parafuso público", segundo assegurou no seu governo o Sr. Olívio Dutra.

. Eleita, a Presidente Dilma Rousseff mudou e o PT do RS ficou mudo.

. Ela mandou o ministro dos Transportes dizer em Porto Alegre que a ponte sairá, sim, mas com dinheiro privado, de preferência da Concepa, que receberá como prêmio a ampliação do prazo de concessão da Freeway.

CLIQUE AQUI para resgatar a conversa que Dilma Rousseff teve durante a campanha eleitoral com o apresentador Gugu Streit, na Rádio Farroupilha. Como estava na Farroupilha, rádio popular da RBS , ela até brincou e disse que a nova ponte seria batizada com o nome do Senador Sérgio Zambiasi.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada como um dia depois do outro rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Ué, mas a CONCEPA é uma empresa privada e, segundo os esquerdo-bananeiros, a iniciativa privada só quer ganhar dinheiro e explorar os pobres. Se Yeda não houvesse tido uma oposição irresponsável e que nunca pensou no RS, no ano que vem já estaríamos inaugurando a nova ponte. Com o "pranu" PT acho que a ponte não sai nem antes da copa! Incompetentes, irresponsáveis e profundamente atrasados, são estes os que estão no poder!

Anônimo disse...

Precisamos de uma lei de defesa do eleitor, para podermos nos defender de demagogias como essa aí da ponte.
É uma mentira depois da outra.
Claro que tudo por incomPeTência.

Anônimo disse...

Desde qdo que uma ponte é patrimônio público...??? isso é papo desses comunistas do PT. Incompetentes...!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/