Calçados: governo brasileiro começa a retaliar a Argentina

Os Deputados gaúchos (Renato Molling e Ronaldo Zulke) que estiveram com o Ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, avisaram que o governo brasileiro ajudará de imediato os calçadistas que não conseguem licença para embarcar seus produtos para a Argentina.

. O Ministro avisou que já a partir desta quinta-feira seriam criados obstáculos para a entrada de 40 mil carros fabricados na Argentina, além de vinho e arroz.

. É uma clara retaliação.
 
. A OMC só admite limitações até o total de 60 dias.

. 3,4 milhões de pares aguardam por liberação há mais de 210 dias.

- O governo estadual gaúcho tem feito muito pouco, mas nesta sexta o secretário Mauro Knijnik irá ao Vale do Panharana e conversará com os calçadistas.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ver para Crer !!

Anônimo disse...

O GOVERNO BRASILEIRO TEM QUE BATER FORTE, O GOVERNO ARGENTINO NÃO CUMPRE NADA DO QUE É COMBINADO.
O SAPATO CHINES TÁ ENTRANDO LÁ LIVRE, LEVE E SOLTO.

Anônimo disse...

Fizeram bem os que levaram suas empresas para fora do Brasil. De lá, é muito mais fácil produzir e exportar - mesmo para aqui pertinho, como para a Argentina. A migração de empresas vai continuar, o Brasil não é um país sério; se fosse, já teria peitado há muito tempo los hermanos e terminado com essa utopia de Mercosul...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/