Brigadianos afrontam Tarso, que continua acuado no Palácio Piratini

É cada vez mais complicada a situação do governador Tarso Genro, "atacado" por brigadianos irados, duas vezes, dentro do próprio Palácio Piratini, em apenas dez dias.

. Tarso Genro prometeu demais durante a campanha eleitoral (CLIQUE AQUI para ouvir e ver) e agora não sabe o que fazer, perdendo autoridade a cada dia que passa, já que é também comandante em chefe da Brigada.

. Praças e cabos, reunidos na Abamf, mais sargentos e tenentes, reunidos na ASSTBM , junto com os oficiais, reunidos na AssOfBM, perceberam que o governo tenta dividi-los e avisaram que seu grito de guerra é o mesmo dos 3 Mosqueteiros: "Todos por um e um por todos".

. A situação nesta quarta-feira:
Sargentos, subtenentes e tenentes rejeitram aumentos de 18%, 11% e 10,5%.
Reuniram-se nesta quarta a noite para endurecer discursos e ações contra o governo, porque não receberam proposta alguma.
Quinta-feira - Soldados e cabos terão assembléia na Abamf para dizer se aceitam aumento salarial de  23,5%

- O governo do PT mostra que perdeu o controle da tropa.

3 comentários:

Niura Marc Silveira disse...

Como sempre só sabem dizer bravatas e mentiras, mas esquecem que vivem as nossas custas e que pagamos altos impostos e não temos retorno na segurança educação e saúde. Até quando?????

Daniel disse...

Acuado? Perdeu controle da tropa? Que monte de besteira, né? Talvez os brigadianos que patrocinam esta vereda de crimes (ou seriam protestos???) estejam planejando uma "revolucao". Nao achas, editor? Vamos comprar muita agua e alimentos pra armazenar, pois tempos terrivei virao.

Aquiles disse...

O elemento aTra$o Genro prometeu e garganteou demais.

Agora, esta colhendo o que plantou.

Tem mais é que se ferrar mesmo, estelionatário que é.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/