Tensa, contrariada, evasiva, a prefeita de Gravataí foi interrogada esta manhã na Câmara de Vereadores

Depois de acumular duas derrotas seguidas na Justiça, a prefeita de Gravataí, Rita Sanco (foto), do PT, foi obrigada a prestar depoimento diante dos tres vereadores que encaminham o processo de impeachment protocolado na Câmara.

. A prefeita foi evasiva ao responder a cada uma das 11 denúncias feitas contra ela. Tensa, a prefeita só não teve um ataque de nervos porque estava amparada por dezenas de ocupantes de cargos em comissão e secretários. Eles fizeram gazeta, já que o interrogatório de Rita Sanco ocorreu entre 8h45m e 11h.

. À tarde será a vez do vice-prefeito, Cristiano Kingeski.

- Além de se defender no processo de impeachment, Rita Sanco também está sendo investigada pela CPI da Corrupção. A prefeita era terceira suplente do PT em 2008, quando foi eleita. Seu vice, Kingeski, era motorista do deputado Daniel Bordignon, do PT, que teve sua candidatura cassada pela Justiça Eleitoral.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Mercado de Opções no dia 26 de agosto, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Com todas as denúncias que pesam contra esta Sra., eu recomendaria que ela pegasse o boné e fosse cuidar de sua vida, fora da política.
D.Vargas

Anônimo disse...

Esta prefeita tem uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
LV

Anônimo disse...

Esta prefeita de Gravataí usa a vinda de uma Escola Técnica Federal como pretexto para fechar a Escola Santa Rita, na Cohab "A", em Gravataí, escola lotada de alunos da 1ª série do fundamental ao 3º ano do médio.São tantas irregularidades e arbitrariedades impostas a comunidade supracitada que deveriam ter vergonha de serem relacionadas com a nossa querida e tão ferida democracia.Já vai tarde.

Anônimo disse...

Se algum dos ilustres Vereadores de Gravataí mudar de convicção agora, na reta final da barbáries feitas pelo governo do PT e de Rita Sanco, ficará configurado favorecimento, e este não ganhará mais nada em Gravataí.As irregularidades são tão claras que nem os integrantes do governo municipal conseguem se explicar ante a comissão processante.Pelo bem da moral, ética e bons costumes, já vai tarde a hora de cantar:"...pegue seu banquinho, e saia de mansinho..."

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL!!! Simplesmente, LAMENTÁVEL ver Rita Sanco no "banco dos réus", sofrendo acusações, dentre outras, a de corrupção. Ofende a integridade de qualquer cidadão consciente que sabe bem o passado e o presente dos Vereadores (e os que estão a estes vinculados) de oposição que, literalmente VENDEM SUA ALMA PARA O DIABO e hoje ocupam o poder no Município aplicando um verdadeiro golpe à cidadania. A corrupção deve ser combatida impetuosamente. Quem sabe os dez "representantes do povo" que votaram a favor da cassação de Rita encontrem pelo caminho pessoas impetuosas que os coloquem no devido lugar: banidos da política, já que esses são os verdadeiros corruptos que alimentam a política podre e deturpada dos velhos e novos tempos. Parabéns Rita Sanco pela honestidade empregada no período em que gosvernaste a cidade, pois deve ser repugante olhar para aqueles que só querem se dar bem às custas do dinheiro público. Aguardo pelos próximos acontecimentos desejando não ser surpreendida também pelo Judiciário, pois a este ainda deposito créditos.

Anônimo disse...

Realmente. o descaso em gravataí é logo visto e a olhos nus, estamos falando de ruas extremamente esburacada, vilas sem segurança com casas sendo assaltadas, o setor publico de gravataí,esta as moscas, para ser atendido o cidadão tem de se humilhar e no meio de tudo isso os nossos dirigentes municipais, tanto prefeita como vereadores preocupam-se com suas imagens e isso tudo já é visando as proximas eleiçoes.
OH mundo cruél!!! e o povo ó tão se lixando pra gente!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/