Saiba quem já foi tragado pelo mar de lama que afunda o governo Dilma Roussef, do PT

O mar de lama no qual afunda cada dia mais o governo Dilma Roussef, do PT, já tragou os seguintes órgãos da administração federal atual, todos eles ocupados por gente que serviu durante oito anos ao governo Lula:

- Ministério dos Transportes, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, VALEC-Engenharia, Construções e Ferrovias S. A., Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Companhia Nacional de Abastecimento, Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, Departamento de Engenharia e Construção do Exército, Ministério do Turismo, Ministério do Trabalho e Emprego, Agência Nacional do Petróleo, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Fundação Nacional de Saúde, Banco do Nordeste do Brasil, Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.



Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

8 comentários:

Luiz Vargas disse...

Jornalista Políbio, não dê a idéia, que é bem capaz dos cumpanheros PeTralhas criarem a LaMaBrás para acomodar os aliado$$$ e ter mais tetas para os ParasiTas poderem mamar.

Anônimo disse...

PT e PMDB estão sempre envolvidos no mar de lama e levam junto seus partidecos satélites. mas conhecendo o brasileiro como eu conheço, pergunto: Quais os dois partidos que terão maioria nas eleições de 2012?

Anônimo disse...

POLIBIO, CRIA UMA CORRUPTOMETRO NO TEU BLOG, RELACIONA AS BANDALHEIRAS, NÃO TÁ DANDO MAIS PARA ACOMPANHAR TUDO !!!!!

Hermes Vargas dos Santos disse...

Se o governo não prende os ladrões é taxado de corrupto, se manda prender os marginais também é acusado de corrupto. Para a extrema-direita nada serve, vindo da esquerda (Dilma) ... Será que um governo sob a liderança do direitista e corrupto Maluf serve?

Anônimo disse...

Hermes "viajando na mionese"!
Direita e esquerda não existem no Brasil. Apenas está fora de moda a palavra direita. Veja, Maluf anda de mãos dadas com o teu partido que se diz de esquerda.

Anônimo disse...

Hermes Vargas, o maluf é aliado da quadrilha do mensalão, que que tu qué ....?? E esse partido, o PT(partido do trambique) ainda teve a cara de pau de atacar a gov.Yeda. A casa da gov.Yeda - 750 mil perto do aptº do Palloci e das mansões que o Lularápio tem pode ser considerado um casebre.

Mario Rangel disse...

Os direitistas, os mesmos que afundam o mundo com seu neoliberalismo, durante anos acoberatram os corruptos do Brasil. Agora, que eles são presos, se defendem dizendo que o governo Dilma está em um mar de lama. Lama existia antes, uma lama acobertada. Agora vemos quem são os ladrões, mas atrás das grades.

Anônimo disse...

O O O Hermes, menos,né?

Tu sabes bem que governo com Maluf nunca vai acontecer. Tu és mais um daqueles que blefam, blefam e quando não tem mais como defender os SEUS, começam a delirar. Mais um pouquinho daí tu começas a falar mal dos EUA como sendo o culpado de todos os males que acontecem aqui. Como todo esquerdalha.

Menos, Hermes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/