PT está mais irritado do que Tarso no caso das diferenças entre Piratini e Judiciário

No comentário que postou na Twitcam nesta quarta-feira (CLIQUE no vídeo ao lado para ver e ouvir) o editor informa que estão mergulhadas em molho de azedume as relações entre o Piratini e o Tribunal de Justiça.

. O desconforto do governo com os juízes só não é maior do que a irritação da bancada de Deputados do PT, que reverbera os ataques que o Piratini não quer verbalizar.

. O novato Deputado Jefferson Fernandes, PT,ex-assessor de Bohn Gass, que ainda não sabe o que é sentar o banco dos réus, foi direto ao ponto nas críticas que fez ao Poder Judiciário:
- Eles (os juízes) possuem 1.700 CCs, contra apenas 2.500 do Executivo, sem contar o desnecessário auxílio-moradia de R$ 7 mil. Só de benefícios retroativos, são R$ 340 milhões.

. O PT também não poupa o Ministério Público Estadual.

5 comentários:

Daniel disse...

Se os otarios cidadaos que pagam estas contas, assim como os jornaleiros que tremem de medo de uma toga, tivessem um pouco de coragem, caro jornaleiro, ja teriam dado um fim nestas vigarices patrocinadas por magistrados, promotores, politicos em geral e todo e qualquer lacaio que SAQUEIA os cofres da sociedade. Vc, editor, poderia informar aos seus leitores, por exemplo, o valor que cada magistrado recebe, mensalmente, como AUXILIO MEU IMOVEL NOVO. E diga tambem, para os desinformados, que sao os OTARIOS CIDADAOS QUE BANCAM ESTA MARACUTAIA.

Anônimo disse...

O pt ficou 20 anos aparelhando o judiciário para fazer o que bem entendesse.
O que deu errado?
Tem um ditado: "O diabo faz a panela mas não faz a tampa".
O judiciário precisa mostrar serviço porque está muito desmoralizado.
Senhores petistas: Tem que acabar com a democrascia, somente aparelhar os poderes do estado não dá certo.
Tem que acabar com a internet, silenciar os jornalistas, senão voçês vão acabar como o Kadafi.
Podes crer.
Eu sou um democrata e sinto as agruras da roubalheira de vocês.

Anônimo disse...

A esta briginha de cumadre vai custar caro a sociedade (os que pagam) , pois alguem imagina que vão retirar o beneficio do judiciario .Vão acordar que todos do executivo tambem o tenham ......

Aquiles disse...

Ou seja, o PT esta todo brabinho e atacadinho porquê a vagabundagem dos CC's acabou por força da Lei.

PeTralhas: passem uma pomadinha em suas bundinhas comunistas que alivia.

Luiz Vargas disse...

Seu Daniel, das 18h10min, de 24/08/2011. Vc chama o Editor deste site de "jornaleiro" por que na sua tosca e tacanha visão de PeTralha - que acha que o mundo passou a existir somente após 2003 - os "jornalistas" estão todos na RB$/ZH.
É impressionante como o governo dos PeTralhas utiliza os recursos públicos para colocar um CC a monitorar e vomitar fel neste site.
Os PeTralhas tem este péssimo hábito de buscar desconstruir aqueles que podem prejudicá-los atirando sofismas e factóides como se fossem as mais absolutas verdades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/