Prefeitos gaúchos querem privatizar o saneamento, seguindo o exemplo de Uruguaiana

Romaria de prefeitos procura o gabinete do Prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice, que dobrou tudo e todos para privatizar o serviço de saneamento.

. A Foz do Brasil, do grupo Odebrecht, começará a plantar canos de 150mm a partir desta quinta-feira, para elevar de 10% para 100% os serviços de coleta e tratamento de esgoto, investindo R$ 170 milhões em cinco anos.

- A Odebrecht disse ao Prefeito Sanchotene Felice, do PSDB, que tem dinheiro para investir mais em municípios do RS. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Já em Bagé, que tentou fazer o mesmo há uma década atrás, mas foi impedida pela esquerdalha do atraso continua com centenas de quilômetros de esgotos a céu aberto e sem uma estação de tratamento de esgotos. Pra não falar dos vergonhosos racionamentos de água.
E a esquerdalha com a mesma cara.

Anônimo disse...

Adeus, corsan, já vai tarde!

Anônimo disse...

evidente que o saneamento é mt bem vindo, sou de Uruguaiana, mas ha forma como foi feita, baeado unicamente numa rixa pessoal, se o alcaide fizesse a corsan cumprir o contrato assinado no ano 2000, com validade de 20 anos, e com previsão de saneamento total até 2012, a água/saneamento continuaria bem público, e td estaria certo, entre 2003 e 2006, uruguaiana recebeu mais de 20milhoes em investimentos públicos, em 2007 Felice brigou com a Corsan, e ai começa essa dramatica estória... que ainda terá mts capítulos...

Anônimo disse...

O anonimo das 18:38, gosta de estatal, não tem que andar de metro por exemplo. Só as estatais fazem greve e nos prejudicam.

Se dependessemos de estatais hoje nem internet teriamos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/