Ministro festeiro do turismo deve cair a qualquer momento

O Ministro do Turismo, Pedro Novais (81), deve ser afastado do cargo a qualquer momento pela presidente Dilma, que, desta vez, não deverá se posicionar na defesa do seu ministério. Novais é aliado do senador José Sarney (PMDB-AP).

. No governo, o peemedebista Pedro Novais foi recebido por Dilma somente depois de estar seis meses e 21 dias no cargo de ministro. A audiência que na época deveria durar uma hora, das 15 horas às 16 horas, foi mais rápida que o previsto. Dilma chegou 30 minutos atrasada e, pontualmente, encerrou o encontro no horário marcado. Novais faz parte da lista dos ministros considerados “ineficientes” e “inadequados” na máquina administrativa pela própria presidente, informam auxiliares de Dilma.

- Em dezembro de 2010, reportagem do jornal O Estado de S.Paulo revelou que Pedro Novais, quando ainda era deputado, pediu à Câmara o ressarcimento de despesa no Motel Caribe, em São Luís (MA). O parlamentar apresentou uma nota fiscal de R$ 2.156,00 do local referente ao mês de junho. Em nota, ele reafirmou que foi um “erro” de sua assessoria e negou que tenha participado de alguma festa no motel. Em entrevista ao jornal, uma gerente do Caribe afirmou que Pedro Novais reservou uma suíte em junho para uma festa com amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

PÔ PEDROCA, 81 ANOS, CHEGA NÉ...DESCANSA UM POUCO.KKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/