Médicos farão novo boicote a clientes de planos de saúde em setembro

O Conselho Federal de Medicina informou ontem que médicos de todo o país vão paralisar o atendimento a clientes de planos de saúde, em protesto contra as operadoras. Desta vez, a suspensão do atendimento será somente para aqueles usuários de operadoras que não negociaram com a classe desde a última paralisação, no último dia 7 de abril. Entidades responsáveis pela organização do ato deverão divulgar a lista dos planos que serão boicotados nas próximas semanas.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

É só botar o $indicali$ta deputado federal Marco Maia a negociar com os médicos em nome das operadoras de planos de saúde.
Em troca o $indicali$ta pode receber como brinde vôos grátis em aviões destas operadoras bancados pela fortuna que os usuários destes planos pagam.
No desgoverno da quadrilha PeTralha tudo se desmancha no ar.

Anônimo disse...

Médicos e Pacientes são as grandes vítimas dos planos de saúde. Estes gastam tudo o que arrecadam em publicidade e compra de deputados para aprovação de leis que só prejudicam o consumidor

Anônimo disse...

Os planos de saúde, a seguir assim, estão se transformando em um verdadeiro SUS.
quer dizer o paciente é que paga dobrado e não recebe bom atendimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/