Mallman será candidato do PHS em Porto Alegre

O PHS anunciará a qualquer momento que seu candidato a prefeito de Porto Alegre é o Delegado Federal Luiz Mallman, ex-superintendente da Polícia Federal e ex-secretário da Segurança do RS.

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio: Elegendo-se, o Sr., Malmann, poderemos dizer que nosso Prefeito é invisivel.

Anônimo disse...

Caro Políbio


É com justa alegria e renovado entusiasmo que confirmamos a notícia dada em primeira mão no teu blog. Depois de amadurecer a idéia, de construir uma base de pessoas com capacidade de alicerçar o projeto humanista em nossa capital, o PHS vai apresentar o Mallmann como pré-candidato à Prefeitura de Porto Alegre. Isso deve ocorrer nas próximas semanas, ocasião em que Mallmann vai se pronunciar sobre sua pré-candidatura.

Fraternalmente

Patricio Cabral
Presidente Estadual do PHS

ganhatudo disse...

Trata-se de pessoa muito qualificada e expert em planejamento.
Muitas das melhorias na SSP foram idealizadas e encaminhadas durante sua gestão como Secretário de Segurança.
Uma coisa é certa a politicagem ficará distante do paço municipal.
Meu voto ele terá.

Anônimo disse...

Um homem probo e honesto! As credenciais são boas, veremos como se sai na política!

Fernando disse...

A candidatura do sr. Mallman representa um sopro de renovação na nossa política. O PHS está de parabéns. Aposta num nome capacitado e inovador ao mesmo tempo

Fernando disse...

Esse candidatura é um sopro de renovação na política gaúcha. Ao lançar o nome do Sr Mallman, o PHS inova sem deixar de lançar um quadro qualificado. parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns ao PHS! Mallmann é o cara certo para correr com a bandidagem que há dentro e fora da política! Só teremos Ficha Limpa na Prefeitura! Bota no xadrez, delegado!

Anônimo disse...

Um candidato com a estatura do Dr. Mallmann é o que faltava para as eleições da capital gaúcha.

Além de de ser uma personalidade com reputação ilibada, é homem de notório saber estratégico e com grande experiência na gestão da coisa pública.

Parabéns ao PHS pela excelente escolha!

Att,
Maurício Teles.

Anônimo disse...

Começa a contagem regressiva para dirimir a violência doméstica, com o controle do consumo do álcool na Capital. As mães, filhos e parentes agradecem ao PHS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/