Loureiro e Estilac são indicados ao conselho do TCE-RS


O governador Tarso Genro e o PT, maior bancada da Assembléia Legislativa, deverão confirmar a indicação de nomes para duas vagas abertas para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). Uma delas está praticamente definida, será a do deputado estadual Adroaldo Loureiro (PDT), que assumirá na vaga de João Osório, que se aposentou.

. A outra vaga do conselheiro Vitor Faccioni, foi decidida na noite de ontem em reunião da bancada estadual do PT, que resolveu indicar o nome do atual secretário-geral de Governo, Estilac Xavier. É a primeira vez que os petistas emplacam uma indicação ao TCE.

. Das sete cadeiras existentes de conselheiro do TCE, quatro são preenchidas por indicações da Assembleia Legislativa, uma pelo governador e outras duas por escolha de servidores de carreira do órgão de controle.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ihhhhh, PT no TCU ??? Aí vem falcatrua !!!

Anônimo disse...

Estão entregando o galinheiro para as raposas cuidarem. Pobre Rio Grande

Anônimo disse...

mais 02 incompetentes para mamar na teta de quem trabalha de verdade e paga um dos maiores tributos do planeta e nada ve em retorno do governo! Estes safados irao para casa sem fazer nada com salrio vitalicio d emais de R$ 20 mil! Um absurdo premiar gente dessa laia e aind apor cima o que eles entendem de Auditoria ou de Contabilidade e Financas para fazerem parte deste tal Tribunal de Contas que nada fiscaliza!!! Brasil tu ja era!!!!

Anônimo disse...

Mais dois ParassiTas pra sugar o sangue da sociedade produtiva!

Anônimo disse...

E depois que se aposentarem do TCU vão continuar sugando dinheiro público e arrombando os cofres da previdência.
São mais dois PPP (parasitas públicos profissionais)garantidos para o resto de suas vidas, às nossas custas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/