Forte terremoto de 6,8 graus atinge todo o estado do Acre

Um forte terremoto de magnitude 6,8 atingiu o Peru nesta quarta-feira, segundo o Serviço Geológico dos EUA. O tremor ocorreu próximo à fronteira com o Brasil, segundo a agência americana que monitora tremores de terra. O tremor ocorreu às a uma profundidade de 145,1 quilômetros.


. Segundo informações do site "oriobranco.net", o epicentro foi a 82 quilômetros da cidade peruana de Pucallpa, de 200 mil habitantes, e a 205 quilômetros da cidade brasileira de Cruzeiro do Sul, no Acre. Ambas as cidades ficam na região da floresta amazônica.

. Por volta das 14 horas horário local, todo as 22 cidades do estado do Acre sentiram o tremor de terra que chegou a durar cerca de cinco segundo. Em Rio Branco os edifícios mais altos localizados no centro da cidade pôde-se sentir com mais intensidade o terremoto. Um dos prédios atingidos foi o da Assembléia Legislativa, onde ocorria uma sessão entre os deputados em parceria com vereaodores, devido aos tremores as pessoas foram instruídas a evadirem-se do local.

4 comentários:

Anônimo disse...

MAS ATÉ TERREMOTO O PT TROUXE PARA O BRASIL !!!!

Anônimo disse...

Veja o poder desse partido anônimo das 16:23, mexe até com as forças da natureza...Portanto, réles mortais, saiam do caminho...

Anônimo disse...

Terremotinho atoa esse aí!
Não pegou nenhum deputado?
Então era só uma marolinha de nada.
Terremoto de respeito tem que acabar com a assembléia e com todos que estão dentro.
Podia ter dado uma mão para o povo do Acre.
Não dá para encomendar um terremoto de magnitude 12 para o legislativo e o judiciário de Brasília?

Anônimo disse...

Senhor anônimo das 16:31:
Nós somos réles mortais honestos e trabalhadores e os petitas são a ralé da humanidade.
Rimou e é verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/