Edital para contratar empresa de auditoria dos precatórios pode estar contaminado

O governo gaúcho lançou edital para contratar empresas de auditoria e contabilidade que o auxiliem nos cálculos e recálculos de pagamentos de precatórios e RPVs.

. O governo tem perdido dinheiro grosso por causa de cálculos mal feitos.

- O editor leu o edital publicado no dia 1° de agosto e acha que alguns dos seus termos podem induzir à constatação de que a licitação será de cartas marcadas. O ítem mais polêmico é o que exige um comprovante que o ministério do Trabalho apenas expede com prazo longo. A contar o edital e considerando o dia 15 como a data da licitação, este tipo de certificado somente pode ser apresentado por quem já o possuir (quem sabia do edital ou é muito organizado). 

3 comentários:

BEATRIZ disse...

POIS E MAIS UMA FALCATRUA DESTE GOVERNO ALGUEM ESTA GANHANDO, ACHO MELHOR ESTA CORJA RESPEITAR OS IDOSOS QUE SOMENTE QUEREM RECEBER O QUE LHE E DE DIREITO....

Anônimo disse...

Estas exigências de edital, lembra a licitação do trensurb para contratação de escritório de advocacia trabalhista. No edital exigia um capital registrado de valor astronômico. Tudo para que um determinado escritório fosse o vencedor.

Luiz Vargas disse...

E os "recur$o$ não contabilizado$" da quadrilha PeTralha na eleição do próximo ano sairão de onde????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/