Dica de saúde - Aqui, seu remédio, o similar dele, o genérico e os preços em todo o País

Basta digitar o nome do remédio desejado no site abaixo, e você terá marcas e também os genéricos e os similares de todas as marcas, com os respectivos preços em todo o território nacional. Como tudo que é bom não é divulgado, a campanha pela Internet está pedindo que divulguem aos seus parentes e conhecidos.

http://www.consultaremedios.com.br/

* A dica é do leitor Roverbal Lima Soares, Brasília, DF.

Um comentário:

Aliança liberal disse...

Será o começo Polibio?
..
http://www.visaopanoramica.com/2011/08/19/o-desafio-a-oportunidade-e-todos-juntos-contra-a-corrupo/comment-page-1/#comment-29737

Precisamos entender que só com a mobilização, independente de nossa visão política individual, seremos capazes de dar um basta nesse verdadeiro festival de maracutaias em que a política nacional se transformou. Comece mobilizando sua casa… depois, sua rua e… por fim… seu bairro e sua cidade.

Somente com o entendimento de que política é coisa de gente limpa e com a participação do cidadão de bem criaremos as condições necessárias para uma mudança real e duradoura no quadro terrível em que se transformou a vida pública brasileira.

Chame seus parentes, avise os seus vizinhos, escreva em pedaços de papel e espalhe pelo seu bairro e convoque todos para uma grande passeata contra a corrupção. Vamos fazer com que os políticos vejam o tamanho de nossa indignação e percebam o perigo e a urgência do momento. Vamos exigir que os partidos políticos sejam mais criteriosos ao selecionar seus membros e a constituírem candidatos. Vamos às ruas mostrar que o brasileiro mandou para longe a apatia e quer uma política mais séria e mais ética. Vamos mandar um recado inequívoco para que as vozes que compactuam com os corruptos se calem. Vamos mostrar que não há “biografia”, “porte”, “cargo”, “correligionário”, “cumpanheiro” ou mesmo “partidário” que deva ser perdoado ao delinquir ou se corromper. Vamos mostrar que lugar de ladrão é na cadeia e não numa repartição pública, no Congresso, nos ministérios ou no Palácio do Planalto.

Se você é carioca ou fluminense, compareça dia 20 de setembro, uma terça-feira, na Cinelândia a partir das 18:30h (veja a página do movimento no Facebook) para mandar o seu recado contra a corrupção, os corruptos e os corruptores. Você que mora em outros estados, organize um movimento em sua cidade e mobilize seus amigos, parentes e vizinhos para, na mesma data, fazer ecoar as vozes de milhões de revoltados contra a podridão que tomou conta de nosso país.

São Paulo já aderiu. Se você é paulista, compareça dia 07 de setembro – quarta-feira – a partir das 09:00h na Avenida Paulista em frente ao MASP (veja a página do movimento no Facebook).

Levante do sofá; saia de casa; lute por uma vida melhor mais justa; mobilize-se!

Esse será o nosso desafio e a nova oportunidade de termos um Brasil melhor para todos.
http://www.facebook.com/event.php?eid=130744290352035

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/