Dica de livro - O que sei de Lula

Este novo livro que tenta desconstruir a imagem pública de Lula é do Jornalista José Nêumane Pinto. Na entrevista do link, o autor avisa:
- O Lula que não quis dar apoio ao General Golbery para trazer os exilados de volta, depois tirou proveito do retorno e enriqueceu. Tenho provas disto.

. O livro informa que a nomenklatura PT encarou os anos de chumbo como investimento e ficou rica com isto. O caso mais emblemático é o de José Dirceu.

. José Nêumane Pinto conta episódios da curta vida de Lula enquanto foi operário, inclusive como delator de companheiros.

-  O que sei de Lula relata episódios inéditos e acompanha a trajetória do menino retirante do sertão de Pernambuco à Praça dos Três Poderes à luz de fatos reais, e não da poeira mitológica com que se tentou cobrir, ao longo dos últimos 36 anos, a verdade histórica, posta a serviço da doutrinação ideológico.

CLIQUE AQUI para ouvir a entrevista de José Nêumane. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Todos sabem que nos anos de chumbo, Lula ganhava dinheiro as montadoras para acabar com greves ou fomentar greves nas fabricas concorrentes. Só os idiotas lobotomizados acreditam neste cara.

Anônimo disse...

E O ESTADO DO MARANHÃO MAIS POBRE IMPOSSÍVEL, DE NINGUÉM DA UM FIM NA PRAGA DOS "GAFANHOTOS" SARNEY PAI E SUA FILHA ROSEANA SARNEY.
TUDO LÁ PASSA PELA "BENÇÃO" DA FAMILIA SARNEY, UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

sinceramente, nem eh preciso ler esse livro para desconfiar de toda essa historia da carochinha que envolve a figura do desprezível em questão....

Anônimo disse...

Lula vai desenhar, escrever para ele é difícil, um livro que será bestseller (mais vendido em os PTRISTAS), chamar- se-á Como ser Milhonário com Marolas, em parceria com José Sarney (Sarney vai lhe emprestar a foto para a contracapa).

Anônimo disse...

Este livro é que deveria circular nos assentamentos do MST. Para esta turba saber bem como foram enganados durante todo este tempo pelo PT e seus "vestais da moralidade na política".
D.Vargas

Anônimo disse...

Pena que o título do livro não seja: "Tudo" o que sei de Lula.
Ai, sim, é que ia ficar bom.

Anônimo disse...

E do governo mais corrupto da história destepaiz, o José Nêumane Pinto não fala?
Então sugiro o livro "O Chefe" de Ivo Patarra, para saberem um pouco mais sobre a roubalheira toda.

Daniel disse...

Porque este Jose nao divulgou estas informacoes anteriormente? Faltou coragem, ou o JABA que recebia era atraente? Pois todos sabemos que jornaleiro, no Brasil, vive de JABA, favores, passagens aereas, etc. Talvez o tal Jose trabalhava, a epoca, em uma destas empresas de comunicacao, imparciais é logico, e o patrao dele combinou com o Jose para nao revelar estas perolas. É aquela maxima do amoral. E este tipo de gente que possui voz. Triste, nao.

Anônimo disse...

É só mais um despeitado. Quando será que vão aprender ? Não adianta, a biografia do Presidente LULA é ímpar, inigualável e incomparável. Não destilem ódio e rancor. Sejam Felizes.

Anônimo disse...

Muito bom esse jornalista lançar este livro. No país onde nascemos nenhum político é honesto. Isso é desde o tempo de D. João VI e continua até este momente (quata-feira 19/10/2011 as 18:18). Deveriam aparecer outros livros sobre Dilma, Serra, FHC... Se um dia cairem algumas bombas nucleares em todo território nacional, poderá surgir um país melhor.
Carlos Régis(Fortaleza-CE)

Anônimo disse...

Sinceramente, achava que este livro trazia manifestos favoráveis ao Lula por tudo que ele fez e estar fazendo pelo Brsil. Encontro o autor deste, um ocnterrâneo falando descaradamente mal do nosso grande ex-presidente LULA, peraí, onde está o bom senso deste sujeito paraibano, ele está por trás desses pilantras que acabaram com o Brail, FHC, a turma do PSDB, DEM e sua corja. Para se ter idéia, acreditou nas informações de um informante do Serra, sem ao menos saber o nome da pessoa, narrando no livro coisas sem provas, onde está o seu caráter, fiquei muito decepcionado com esse tal de José, que lançou tal livro para desmoralizar o grande nordestino, que destronou as elites do poder, eles não se contentam com a vitória, com a grandeza desse nosso grande estadista, lider, metalurgico que chegou a Presidência da República. Avante!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/