Complicações em Gravataí envolvem líder do PT na Assembleia e constrangem o Partido

O PT entrou num beco sem saída em Gravataí, com um caso de graves implicações políticas para o Partido em todo o Estado.

- Gravataí, 255 mil habitantes, sede da GM, é dominado há 20 anos pelo PT. Seu condutor é o líder da bancada do PT na Assembleia, Daniel Bordignon, candidato a prefeito no ano que vem.

4 comentários:

Kafka disse...

kkkkkkk, constrangem o partido... Políbio; onde se você viu esses meliantes constrangidos, se tivessem vergonha na cara desde o mensalão teriam tirado o time de campo. Eles vão é constranger os outros com suas malfeitorias, só as pessoas de bem se constrangem.

ENVERGONHADO disse...

MAS UMA VEZ,.....ATÉ QUANDO A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO CONTINUARÁ PACTUANDO COM ESTA SUJEIRA.

ÁGUIA disse...

KAFKA TÁ CERTO!

PETRALHA ENVERGONHADO?


HÁHÁHÁHÁHÁ, ORA POLÍBIO FAVOR INDICAR ALGUM SE CONHECER...PAGO UMA JANTA NO "BIER", SÓ QUE TEM QUE TER CERTIDÃO DE PETRALHA, E COMPROVANTE DO INSTITUTO PSIQUIÁTRICO FORENSE DE QUE ESTÁ REALMENTE ENVERGONHADO, OU CONSTRANGIDO.
AGUARDO.
(PROPOSTA VÁLIDA ATÉ O FIM DOS TEMPOS)

Danuza e Maicon Silva - Gravataí disse...

Quero ver o Daniel Bordignon constrangido, e isso vai acontecer quando o PT perder as eleições em Gravataí em 2012. Aí sim ficarão constrangidos, eles só sentem na pele quando ficam sem o poder. Só espero que a população de Gravataí seja inteligente e não se omita como vem acontecendo nas últimas eleições. Quem cala consente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/