Artigo, Eugênio Bucci - O governo federal usa a mão indizível para ser idolatrado

O leitor deve ter percebido a bem elaborada, maciça, cara e desnecessária campanha institucional de publicidade que foi programada para jornais, revistas, TVs, rádios e Internet, que na avaliação do jornalista e professor (também ex-membro do governo Lula) Eugênio Bucci, represnta a mão indizível de um governo que quer ser idolatrado. No dizer de Bucci, no seu artigo do Estadão desta quinta-feira:

- De uns dias para cá, o horário nobre da televisão brasileira passou a veicular uma campanha publicitária para idolatrar o governo federal. Mais uma. Desta vez ela é a mão. A mão é a mais nova garota-propaganda dos atos do Executivo.


CLIQUE AQUI para ler tudo. Vale a pena.

3 comentários:

Fernandez disse...

A oposição bem que poderia usar este gancho e exibir em horário nobre as mãos encardidas dos trabalhadores escravos que, segundo o Ministério do Trabalho, chegam a 20 milhões no Brasil.

Anônimo disse...

Venha para o mundo dos “MET”, porque no mundo dos “MET” não existe horário eleitoral e nem propaganda mentirosa do governo. hehe

Anônimo disse...

Eugênio Bucci é petralha, só está fazendo o jogo da sua turma...Quando o Bucci está contra alguma coisa, está sempre a favor do projeto maior dos petralhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/