Agroindústria gaúcha também fatura alto com boom agrícola brasileiro

Não é apenas o setor agropecuário gaúcho que emplaca resultados mais do que animadores (leia reportagem neste site sobre o PIB gaúcho deste ano), mas também as chamadas agroindústrias.

. Isto é o que revela a revista Amanhã, que em setembro apresentará sua edição especial Grandes & Líderes.

. Empresas gaúchas que trabalham com agronegócio não têm do que reclamar. Pelo menos duas representantes estão entre os principais destaques do ranking da edição. A fabricante de máquinas agrícolas SLC registrou o maior faturamento do segmento agropecuário. As vendas de R$ 950 milhões de 2010, representam um crescimento 50% em relação ao ano anterior. A Yara Fertilizantes, conquistou um feito ainda maior no ranking. Entre as empresas da área química, além de garantir a maior receita bruta, a Yara também foi a mais rentável. A edição Grandes & Líderes é realizada em parceria com a PricewaterhouseCoopers.

- A partir deste sábado a 34ª Expointer, maior evento do gênero do agronegócios gaúcho, abrirá as portas para o público em Esteio, 15 kms de Porto Alegre. É visita imperdível para quem gosta e não gosta de animais de criação, a grande atração da feira.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/